Acorda, Roseana! Olha empresa que teve os contratos cancelados por Ricardo Murad está fazendo

Por Luís Pablo Maranhão
 

A filial no Maranhão da Cruz Vermelha mesmo com todos os contratos cancelados pelo secretário de Saúde, Ricardo Murad, por não compactuar com o que ele queria, realizará nos próximos dias 29 e 30 de abril, uma ação direcionada aos desabrigados e desalojados, dos municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale.

Na oportunidade serão distribuídos cestas básicas e realizadas ações de assistência médica e de enfermagem além de atendimentos de profissionais como psicólogos, assistentes sociais, fisioterapeutas e outros técnicos da equipe multiprofissional da CVBMA.

Parte dos alimentos que serão entregues foram doados pela Cruz Vermelha do Mato Grosso, parceira nesta ação.

Que sirva de exemplo para o Instituto Cidadania e Natureza – ICN, representado por Benedito Silva Carvalho.

2 comentários em “Acorda, Roseana! Olha empresa que teve os contratos cancelados por Ricardo Murad está fazendo”

  1. Carlos Silva Neto

    É lamentável o que o Governo do Maranhão está permitindo Ricardo fazer com esta instituição que tenho pessoal admiração e respeito. Fiquei impressionado Luís Pablo no sábado passado, véspera de Páscoa com o belíssimo trabalho da Cruz Vermelha do Brasil apresentado no Programa do Luciano Huck. Mais triste ainda é o que me disseram a poucos dias de que a instituição irá desativar suas atividades no Maranhão, porque entende que como força auxiliar do poder público foi no Maranhão rejeitada pelo Governo do Estado. Se isso realmente acontecer, todos nós saímos perdendo.

  2. Valter Perez

    Boa Tarde,

    Tenho acompanhado a onda de diz que me disse que anda rondando as secretarias do estado, principalmente a de Saúde, e que papelão … Sr. Ricardo Murad novamente se mostrando um total incapaz, um secretário sem expressão, um político falido, uma pessoa perfeitamente dissimulada…..que vergonha ehm…..coitado é do povo que sofre e infelizmente não tem ninguém de peito nem mesmo a Governadora do estado para botar um basta na lambança da corja…. O ICN, rs…..não precisamos nem falar pois …. os jornais decentes mostram muito bem quem é quem no jogo de truco da SES….. Mas o que dá para perceber é isso mesmo…quem quer trabalhar e não entra na dança do R$, só tem uma escolha…. rua…..esse é o jeito de Ricardo….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários