Estudantes de Bacabeira vão à escola em ônibus precários

Por Luís Pablo Maranhão
 

Pneus-carecas, superlotação e até janelas quebradas. Assim, estão os ônibus que fazem o transporte escolar de alunos da rede pública do município de Bacabeira. Sem condições de segurança, os estudantes se arriscam pelas estradas para poder estudar.

O prefeito de Bacabeira, José Venâncio, informou que foi assinado, em março, um convênio com o governo do Estado para a entrega de três novos ônibus escolares. A previsão é que os ônibus cheguem em cento e dez dias.

Com relação à superlotação, o prefeito José Venâncio afirmou que isso ocorre porque, além dos alunos da rede municipal, os ônibus transportam alunos do ensino médio da escola estadual.

Um comentário em “Estudantes de Bacabeira vão à escola em ônibus precários”

  1. Américo Rodrigues da Silva

    Prezado Luis Pablo,

    Parabéns pelo seu blog/site. Sereia de bol alvítre que vc adotasse as ferramentas de compartilhamento em seu blog assim como eu adotei no blog da Cidadania em Foco que vc pode acessar através do site http://www.cidadaniaetributos.com.br.

    Gostaria imensamente de poder compartilhar suas matérias em meu blog, pois tudo que diz respeito ao exercício da cidadania está no contexto do meu trabalho. Agradeço a sua valiosa colaboração se for possível a realização da presente parceria em favor da construção da cidadania brasileira.
    Cordialmente,
    Américo Silva
    http://www.cidadaniaetributos.com.br

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários