Irmão da prefeita de Chapadinha vai processar o blog

 

Raimundo Nonato Carneiro Junior, mais conhecido como Júnior Carneiro, irmão da prefeita de Chapadinha Danúbia Carneiro, adicionou o titular deste blog no MSN para dizer que vai processar o blog.

Pensa ele, que o titular do blog é do interior, porque a forma como se expressou dizendo quem é (Júnior Carneiro), o que é (Polícial Militar), e parente de quem é (prefeita Danúbia Carneiro), está achando que intimida alguém, como já é de costuma fazer em Chapadinha com uma arma na cintura.

Júnior ficou revoltado porque o blog denunciou a relação de amizade que ele tem com o delegado do município, Jairon Timbó (reveja). E até hoje nunca foi indiciado para depor.

O blog está aqui no aguardo do processo!

21 comentários em “Irmão da prefeita de Chapadinha vai processar o blog”

  1. junior carneiro

    tu que é midia cara!!??
    cópia toda a matéria do msn
    deixa de ser baixo
    tu é muito é um covarde
    estava me apresentando para vc e não te intimidando
    falei com seu pai e seu pai disse realmente o que vc é??
    abraços

  2. Ricardo Sales

    Convarde é você que morre de medo do vereador Marcelo Meneses, você está é ferrado.

  3. Pedro - Chapadinha

    Esse vagabundo tem que perder essa farda! Lugar de pilantra não é na Policia Militar!
    Covarde é ele mesmo! Tem medo que se pela do Vereador Marcelo.

  4. Eduardo

    O mal de policial é achar q quando veste a farda vira rei..
    e ainda irmao de prefeita, ai que se incha* todo..
    [bela autoridade!!!..do jeito que as coisas tao, depois de 4 anos
    ninguem sabe nem quem é..]

    Cade a justiça que nao prende esse pilantra???

  5. João

    Não sei como um animal desses, está no 10º período do Curso de Direito !
    Não sabe nem escrever…
    Afeee

  6. silas freitas TIMBIRAS

    ESSE JUNIOR CARNEIRO É UM BANDIDO, SÓ POR QUE É IRMÃO DA PREFEITA BIONICA(ELA NÃO FOI A ELEITA) ELE SE ACHA NO DIREITO DE AMEDRONTAR QUEM QUER QUE SEJA………ELE DIZ QUE É MUITO MACHO, MAS O BICHIM TEM MEDO DO VEREADOR MARCELO MENESES, IGUAL O DIABO TEM MEDO DA CRUZ……….É JUNIOR O TEMPO DE TÚ SE ACHAR A BALA QUE MATOU JONH KENEDY ESTÁ ACABANDO…….

  7. BIA

    Junior Carneiro vc está errado vc é só um policial militar não pode ta ameaçando os outros não e outra ainda é um estudante de direito…acha q porq é policial militar pode tudo tem mas é q andar na linha e ficar do lado de quem é certo e se o errado é seu parente ou amigo fica na sua…. Marcelo Menezes é homem serio se ele não gosta de vc e está contra vc deve ser porq vc é ERRADO. Tome jeito assim mando pro comandante geral essas suas atitudes de sou policial militar aff tome tendo rapaz.

  8. www.bacabeiraonline.com.br

    pq ele tem medo desse vereador?

  9. Karoll Pontes

    Infelizmente, o abuso do poder se instalou entre os corruptos e nem mesmo a polícia milita, q seria nosso meio de proteção, está impune disto.

  10. Joe Peterson

    Pronto, tá explicado o péssimo português: é aluno do CEUMA.
    Um cavalo desses não sabe nem escrever direito!!!
    Só porque ” faz direito” acha que tem algum futuro garantido.

  11. Ricardo Melo

    Tu devia estar fazendo outro curso, e não Direito! Quer dizer, devia voltar pro primário pra aprender a escrever! Devia ter aulas de Ética! Como um animal desse está no 10º período de Direito?!

  12. Marcos Leite

    Tá mais do que na hora da POLICIA MILITAR dar um jeito nesse bandido fardado! Já chega desse cara aprontar! Ele já matou 3, e ainda continua como Policial Militar! Cade você Dr. Aluizio, cade você corregedor da PM do MA?! Tá na hora de vcs acordarem pras atitudes insanas desse cidadão. Cidadão o que… Um maluco, desequilibrado!

  13. Yuri

    Pronto, tá explicado o péssimo português: é aluno do CEUMA.
    Um cavalo desses não sabe nem escrever direito!!!
    Só porque ” faz direito” acha que tem algum futuro garantido. 2
    uhuuhuhuhuh 10º período.. escrevendo desse jeito.. aprendeu muita coisa na faculdade…UNICEUMA mais uma vez formando profissionais incompetentes..poucos fogem a regra lá..

  14. !!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! grande merda ser estudante do CEUMA, com certeza não passa nem na prova da OAB e além do mais com o salário que recebe como policial militar não da pra pagar nem o curso técnico, assim quem será que paga sua faculdade seu boboca?

  15. Ivanildo Lima

    Também pudera! Vocês notaram onde ele estuda?! Uniceuma. Kkkkkk É por essas e outras que temos deputados do naipe do excelentíssimo Tiririca.

  16. Eduardo

    Luís Pablo,

    Você pode explicar melhor o que quis dizer ao afirmar que “Pensa ele, que o titular do blog é do interior”?

    Você realmente se acha melhor do que as pessoas “do interior” ou foi apenas mais uma colocação infeliz?

  17. junior carneiro

    Voces vao todo se lasca que estao me criticandu. Não to ne ai pra voces! E outra não tenho medo desse vereador ai, nem debaxu dagua. Ele e um vagabundo

  18. marcelo menezes

    AGUARDEM…

  19. junior carneiro

    Voce que me aguarde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. >>

    As pessoas que falam mal do ceuma tem e vontade de estudar la, mas como não tem dinheiro pra pagar neh…fazer o que…tem mais e que falar mal do que não pode ter.

    E eu tenho a seeeria impressão que não e o Jr Carneiro quem ta postando aqui.
    E vamos parar de ser hipócritas neh… que o Jr Crneiro não presta isso não e novidade, mas esse marcelo menezes tambem não vale naaaada . Chega a ser ridículo dizer que esse cara, esse marcelo e um cara serio. Vamos ter bom senso.

  21. Maáh Germanotta

    aff q coisa mais tosca isso d dizer q acha q ta falando com uma pessoa do “interior” ¬¬
    pois queridinho fique sabendo q mt pessoa do interior vale mais q esses idiotas d capitais.
    E outra coisa, acho q o Junior Caneiro ta certo em dizer q esse tal Marcelo ai é um vagabundo, esse idiota se acha só pq o outro idiota q é o pai dele ja foi prefeito aki dae ele ta se achando mais ainda pq agora é um vereador’zinho d nd ¬¬ aah, faça-me um favor néah… a pessoa fica achando q é alguma coisa só por esses dois motivos idiotas. E afinal, o q ele ta fazendo na camara msm ? pq nunca ouvi falar q esse hipócrita faz alguma coisa q preste, pq até onde eu sei ele só vive é no bar da Francisquinha[o Calçada da Fama] bebendo com aquela corja dele e quando ta na camara não trabalha nem porra nenhuma, só fica brigando com o França Nilo ¬¬

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários