Município de Timon vive um descaso…

Por Luís Pablo Maranhão
 

O município de Timon, sob comando da prefeita Socorro Waquim, está vivendo um verdadeiro descaso na infraestrutura, pela péssima administração que vem fazendo na cidade. Mas não por falta de dinheiro.

No ano de 2010 o acumulado de verbas repassadas, apenas pelo governo federal (não entrando na conta os impostos municipais pagos pelos cidadãos), à cidade de Timon foi de R$ 154.424.141,37 (cento e cinquenta e quatro milhões, quatrocentos e vinte e quatro mil, cento e quarenta e um reais e trinta e sete centavos)

No acumulado do ano de 2011 as verbas repassadas, mais uma vez apenas do governo federal, já somam R$ 23.939.625,31 (vinte e três milhões, novecentos e trinta e nove mil, seicentos e vinte e cinco reais e trinta e um centavos).

Com todo esse dinheiro repassado, Timon se encontra nesta situação. Veja abaixo:

Um comentário em “Município de Timon vive um descaso…”

  1. Julio

    Olá Luis, sou leitor de seu blog a bem pouco tempo, sou Timonense. Chico Leitoa (Ex-prefeito)conseguiu derrubar uma oligarquia que mandava em Timon há mais de trinta anos, dizendo que as ruas de Timon era um verdadeiro teste de amortecedores. Tentou implantar outra oligarquia não conseguiu. Sua sucessora, a atual prefeita (Socorro Waquim), esta nem que ela queira não conseguirá.
    As ruas e avenidas… é isto aí que voces está vendo e têm mais.

    Resposta:

    Qualquer denúncia é só enviar para o e-mail do blog.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários