Alto Alegre do Pindaré: funcionário que denuncia é suspenso do hospital

Por Luís Pablo Maranhão / Saúde
 

O motorista da ambulância do Hospital Municipal de Alto Alegre do Pindaré, Willamar Bezerra Rodrigues, após denunciar o descaso da saúde no município, foi suspenso pelo diretor do hospital, Dr. Paulo Vieira Sobrinho.

Willamar Rodrigues foi afastado por 15 dias do hospital, por conta de filmagem, em que mostrou as condições precárias da ambulância e a forma lamentável como os pacientes são tratados.

Revoltado, o motorista disse que não aguentava mais olhar aquela situação e compactuar com a péssima administração do diretor do hospital, olhando diariamente o sofrimento dos doentes.

Abaixo o documento da suspensão de Willamar Bezerra Rodrigues:

Um comentário em “Alto Alegre do Pindaré: funcionário que denuncia é suspenso do hospital”

  1. Boca no Trombone

    CARCAÇAS.
    Ônibus que era pra servir a saúde da população do nosso município.
    O nosso município sempre foi munido de carcaça pelas gestões passadas, pois ate mesmo a merenda servida aos nossos filhos eram de carcaça de galinha.
    Dentro da nossa cidade existem pessoas como o IMBERBE, PINÓQUIO, ASSECLA BOBO DA CORTE DUCUELHO capaz de querer manipular as pessoas com fotos e textos montados por ele e os ASSECLAS, IMBERBES, PINÓQUIOS.
    O Funcionário do Hospital Municipal deveria acionar a Secretaria de Saúde para tomar as providencias e não sair por ai montando fotos com o IMBERBE, PINÓQUIO, ASSECLA BOBO DA CORTE DUCUELHO, mostrando as ambulâncias que eles mesmo sucatearam.
    Certa vez o Willamar foi chamado atenção por que estava dirigindo com bafo de cachaça, ele mandou o IMBERBE, PINÓQUIO, ASSECLA BOBO DA CORTE DUCUELHO tirar fotos ou mesmo fazer o teste do bafometro? Ele mandou postar fotos de como ele dirigia as ambulâncias sucateadas pela gestão do FICHA SUJA NEGÃO E FUFUCA FICHA SUJA DANTAS?
    O IMBERBE, PINÓQUIO, ASSECLA BOBO DA CORTE DUCUELHO mostrou a foto da escola do Povoado de Morada Nova sendo reformada e inaugurada simbolicamente, mas o mesmo esquece dos terrenos que a prefeitura comprou na gestão dos IMBERBES, PINÓQUIOS, ASSECLAS FUFUCA FICHA SUJA E NEGÃO FICHA SUJA para ser feita a CASA DO IDOSO, atrás do FAROL DA EDUCAÇÃO, O TERRENO QUE DAR FUNDOS A ESCOLA SUDÁRIO BRILHANTE que era pra ser feita a CRECHE para dar suporte as quebradeiras de coco da nossa região, A CASA QUE ERA A SECRETARIA DE SAÚDE, A CASA DO FINADO JOAQUIM SILVA, A CASA QUE ERA PRA SER FEITA O CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL DO MINEIRINHO, TERRENOS QUE FICAM POR TRÁS DA IGREJA MATRIZ E TANTOS OUTROS que eu poderia passar o ano inteiro relacionando aqui e não acabaria. No nome de quem estão estes terrenos? Como sempre, no nosso Estado e País acontece com os políticos corruptos. Isto é um meio de se safar da RECEITA FEDERAL COLOCANDO NO NOME DE LARANJAS.
    Agora apresentar fotos de escolas no seu blog e não falar a verdade, isto sim e ser conivente com a corrupção daqueles que usurparam o dinheiro do povo e hoje que dar uma de bonzinho.
    E as carcaça de escolas que foram deixadas pelas gestão dos IMBERBES, PINÓQUIOS, ASSECLAS FUFUCA FICHA SUJA E NEGÃO FICHA SUJA, porque o PINÓQUIO DUCUELHO NÃO MOSTRA?
    Quantas escolas os antigos gestores deixaram inacabadas. Cadê o dinheiro dessas escolas? Porque ele não terminou de construir? Será que o dinheiro saiu voando? Qual terá sido o destino? O meu bolso, o seu bolso ou o bolso dos IMBERBES, PINÓQUIOS, ASSECLAS FUFUCA FICHA SUJA E NEGÃO FICHA SUJA?
    Compre-me um coquinho PINÓQUIO DUCUELHO.
    Fala a verdade para o povo da nossa cidade.
    E a verdade maior é que você faz parte desta CORJA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários