Assinado o acordo entre os militares e o Governo do Estado

 

Agora acabou. Finalmente o fim da greve foi concretizada hoje, 2, na sede da OAB-MA, após o representante do governo, secretário João Alberto (Projetos Especiais), o presidente da seccional da OAB, Mário Macieira e os líderes grevistas terem assinado o acordo das reivindicações da categoria para o fim da greve.

Secretário João Alberto, presidente Mário Macieira e os líderes grevistas assinando o acordo

Secretário João Alberto, presidente Mário Macieira e os líderes grevistas assinando o acordo

A reunião entre o governo e os militares para assinarem o acordo, acabou por volta das 22h. João Alberto teve papel fundamental nas negociações com a categoria.

Os grevistas estão saindo neste momento da Assembleia Legislativa machando para o Comando Geral da PM para se apresentarem.

Após a apresentação no comando, eles voltarão para a sede do Poder Legislativo para fazerem a limpeza nas dependências do prédio.

E a greve não continua…

Abaixo o documento do acordo que o blog obteve com exclusividade:

3 comentários em “Assinado o acordo entre os militares e o Governo do Estado”

  1. José Cláudio

    Nenhum representante da PGE que é quem tem a legitimidade judicial e extrajudicial para representar o Estado do Maranhão. No mínimo estranho!

  2. Adriano

    Gostaria de fazer um agradecimento muito especial aos cadetes da policía militar que não fugiram à luta esses sim, serão comandantes de verdades e, terão todo o respeito da tropa.Assim como todos os praças e oficias que estiveram juntos nessa vitória.

  3. SERGIO

    ANISTIA É O FIM DA PICADA!

    BOM, PELO MENOS AGORA QUEM SABE ELES VÃO ATENDER AS OCORRENCIAS, PARAR DE PEDIR GRANA E PARAR DE FAZER BICO DE SEGURANÇA.

    E OUTRA: O REAJUSTE FOI EXCELENTE SE COMPARADO AOS DEMAIS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DO ESTADO QUE NÃO SÃO MELHORES NEM TÃO POUCO PIORES QUE OS PM’s.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários