Banda de rock esculhamba festival e incentiva roqueiros a detonar Sarney

Por Luís Pablo Maranhão
 

Mais uma vez o tetrapresidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), foi alvo dos roqueiros e de vocalistas de bandas de rock, que participam de evento com grande número de público em festivais. Desta vez, a esculhambação contra Sarney foi mais longe ainda, na sua terra natal, no Estado do Maranhão.

Vocalista da banda Korzus, Marcello Pompeu

Vocalista da banda Korzus, Marcello Pompeu

A Banda Korzus, a última atração que se apresentou no Festival Metal Open Air (MOA), subiu no palco na noite do último sábado, 21, e começou a esculhambar o evento de rock e incentivou os roqueiros a detonar o senador.

No vídeo abaixo (clique e veja), o vocalista do grupo Marcello Pompeu mostrou sua indignação com a produção do festival, que pra ele “foi uma decepção, uma palhaçada e um erro o que aconteceu”.

E o cantor da Banda Korzus foi mais longe ainda: “Já fu… esse país uma vez, agora ele [Sarney] está querendo acabar com o nosso movimento”, incentivou Marcelo Pompeu.

Os roqueiros entusiasmados com o desabafo do vocalista, começaram a gritar “Ei Sarney vai tomar no c… Ei Sarney vai tomar no c…”.

Nada contra os roqueiros e muito menos saindo em defesa do senador Sarney. Mas acho que deveriam ter respeito pelo fato de onde o presidente do Senado se encontra no momento: de cama no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Um comentário em “Banda de rock esculhamba festival e incentiva roqueiros a detonar Sarney”

  1. Washington

    O Maranhão chegou a um nível de esculhambação que nunca pensei em que fossemos chegar
    pessoas de outros estados esculhambam nosso estado embaixo de nossos narizes e não podemos nem dizer nada porque tudo o que foi falado aí no vídeo é verdade, somos conhecidos nos outros estados da federação como a “TERRA DE SARNEY” já li também ” SARNEYLÂNDIA “, a verdade é que a esculhambação foi implantada aqui pelo próprio grupo sarney e o povo também tem culpa por que apoia essa gente, e… quer saber o que eu acho??
    esse estado mesmo não tem mais jeito, isso aqui não vai mudar tão cedo talvez nunca mude
    e´ridículo o que acontece no Maranhão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários