Procon orienta roqueiros do MOA sobre ressarcimento

Por Luís Pablo Maranhão
 

Equipes do Procon e do Ministério Público retornam, na manhã deste sábado (21), ao Parque Independência, em São Luís, onde está sendo realizado, desde sexta-feira(20), o Festival Metal Open Air.

Eles disseram que vão se reunir com os produtores do evento para tentar encontrar solução para os problemas enfrentados por quem adquiriu os bilhetes dos shows, sobretudo por conta da desorganização e falta de estrutura no local.

Segundo o gerente do Procon, Kleber Moreira, as pessoas que se sentirem lesadas poderão pedir ressarcimento das despesas que tiveram, através de ações junto ao Procon e à Justiça. Ele explicou o que as pessoas lesadas deverão fazer para solicitar a compensação.

O gerente do Procon explicou também que fiscais do órgão estiveram no local do evento há duas semanas e que, na reunião realizada na quinta-feira (19), os produtores haviam se comprometido a solucionar algumas pendências, entre elas a questão do camping. Nada, no entanto, foi resolvido.

Um posto do Procon para recebimento das reclamações dos consumidores lesados foi montado no Parque Independência, na manhã deste sábado (21).

Promotora de Defesa do Consumidor, Lítia Cavalcanti disse disse ao G1 que o Ministério Público vai aguardar um relatório a ser encaminhado pelo Procon-MA na próxima semana, para decidir de que forma o consumidor lesado poderá ser ressarcido.

Um comentário em “Procon orienta roqueiros do MOA sobre ressarcimento”

  1. Joaquim

    Tu achas mesmo que esse PROCON vai fazer algo? Deveria ter feito antes ! Depois que lesaram tantos consumidores agora vai querer aparecer. Me poupe. Vai GERENTE procurar trabalhar. Caro blogueiro, você está iludido que esse novo gerente tem peito pra fazer algo. O povo que se lasque mesmo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários