Filho do dono da Franere apanha no show de Chiclete com Banana

Por Luís Pablo Maranhão
 

Blog do Marcelo Vieira

Marquinho Regadas e Tatiana Lobão

Marquinho Regadas e Tatiana Lobão

O empresário Marquinhos Ragadas, filho de Marcos Regadas, dono da Franere, passou por maus momentos ontem, 12, no show de Chiclete com Banana. Uma música antes de começar a apresentação da banda, dois playzinhos assediaram sua mulher, Tatiana Lobão, filha do senador Edson Lobão Filho, o Edinho (PMDB-MA).

Ao tentar defender a namorada, os playzinhos agrediram o empresário com socos e pontapés.

Marquinhos Regas apanhou no Tapete Vermelho, espaço mais caro do show, frequentado por endinheirados e gente que quer aparecer.

Como os playzinhos estavam no mesmo local luxuoso onde bateram no filho do Dono da Franere, é provável que sejam filhos de gente grande e conhecidos do empresário.

Marcos Regadas (Pai) e Edinho estavam no local da confusão, mas não conseguiram evitar a agressão.

Segundo fontes do blog, que presenciaram a cena, os agressores se evadiram do local rapidamente. Seguranças ainda tentaram encontrar os agressores, mas não conseguiram.

10 comentários em “Filho do dono da Franere apanha no show de Chiclete com Banana”

  1. telma ferreira

    O Tapete Vermelho como vc citou “espaço mais caro do show, frequentado por endinheirados e gente que quer aparecer” na verdade em sua maioria é frequentado por pessoas que trabalham de forma honesta, e que gostam de curtir as coisas boas da vida.

    Uma pequena minoria que frequenta é de furoes e de profissionais oportunistas que bem pouco tempo atras era “menino do buxao” hoje anda de carro importado e com frequência faz boquinhas em restaurantes da areá nobre. esses sim querem aparecer com R$ adquirindo bancado o puxa saco… blog$$$$$$$ só assim q vao pra frente

  2. Fávio Assunção

    Essa Telma deve ser mais uma menina futil que anda com esses imbecies. Deve só mais uma cabeça fazia, que para denegrir a imagem de quem informa com verdade no que diz, tenta distorcer a noticia para defender os cabeças fazias.

  3. Fernando Lins

    Vai estudar Telma e larga de falar besteira, patyzinho com problema financeiro.

  4. telma ferreira

    Blogueiros propineiros

  5. Maria

    Quanta Confusao de vcs.. Aff

  6. Ramires torres

    Eita porra

  7. mikaelly

    Esses ”filhinhos de papai” , revoltados, que só saem de casa p/ fazer suas merdas na sociedade, na boa acho ridículo isso, não importa o que seja á garota, eles não teêm autoridade p/ fazer isso com ninguém, poderiam ”criar vergonha” e viverem como homens de verdade, ”cidadão, e não com essa mulecagem! se não gostou, lamento…

  8. Helias lago

    Caro Luis Cardozo
    Que covardia fizeram com marcos
    Cara de paz nunca o vi em baderna e confusão
    Espero q tenha troco

  9. Anderson Silva

    Todo castigo pra gordo eh pouco!!!

  10. Antonio

    Helia Lago
    Nunca viu ele em confusão?
    O cara é um baderneiro que só quer saber de confusão, procura aí no google que tu acha as merdas que ele já fez.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários