Pai de menino sequestrado diz estar disposto a pagar resgate

Por Luís Pablo Maranhão / Polícia
 

Do Imirante:

Jurandir Mellado, pai do garoto Pedro Paulo Lemes de cinco anos, concedeu entrevista à Rádio Mirante AM, falando sobre as buscas pela criança.

O pai de Pedro Paulo fez apelo para os sequestradores devolverem o filho, que tem intolerância à lactose.

Menino Pedro Paulo

Menino Pedro Paulo

“Minha preocupação maior é com a saúde dele. Tem vacinas para aplicar, a criança pode entrar em colapso a qualquer momento”, afirma Jurandir.

O pai da criança disse que está disposto a pagar pelo resgate, no limite das condições da família.

“Eu sou capaz de dar tudo o que tenho para ver ter meu filho de volta”, disse Jurandir.

O pai de Pedro Paulo pede dos sequestradores uma prova real de que a criança está viva, para poder negociar. Além disso, Jurandir pede que as pessoas parem de enviar trotes para a família, porque isso atrapalha as investigações e causa mais dor.

No final da entrevista, Jurandir apelou para a sensibilidade dos sequestradores, para que tenham piedade de uma criança, que tem sérios problemas de saúde.

Até o momento, ainda, não há informações concretas sobre o sequestro. As investigações continuam para tentar localizar o cativeiro, para onde o menino teria sido levado, no Estado do Tocantins.

Denuncie

Pedro Paulo Lemes foi sequestrado na manhã da quarta-feira (27) por dois homens armados. Até o momento, os sequestradores não entraram em contato com a família, que está oferecendo uma recompensa de R$ 10 mil para quem souber informações precisas do paradeiro da criança.

As denúncias podem ser feitas pelo 190, no telefone (99) 3525-1545, da Delegacia Regional de Imperatriz, ou pelo Disque-Denúncia, por meio do número 0300-313-5800.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários