Após chegar de Brasília, Roseana lamenta o ocorrido no Hospital Carlos Macieira

Por Luís Pablo Maranhão
 

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney, desembargou no final da manhã de hoje, 13, em São Luís, e já teve que resolver um grande problema.

Roseana fala com jornalistas sobre incêndio no HCM

Roseana fala com jornalistas sobre incêndio no HCM

Roseana foi direto para o Hospital Carlos Macieira, onde aconteceu um incêndio de grandes proporções que causou estragos nas instalações do HCM – conhecido como Hospital do Ipen.

Acompanhada dos secretários Ricardo Murad (Saúde) e Aluísio Mendes (Segurança), a governadora minimizou os prejuízos causados pelo incêndio e garantiu que todos os pacientes foram retirados do hospital “por precaução”.

Ela explicou que o incêndio no Hospital Carlos Macieira não pode ser considerado uma tragédia e que foi uma coisa imprevisível que poderá atrapalhar o cronograma de atendimento no hospital.

Roseana Sarney estava em Brasília desde a última quinta-feira, 09, onde passou o dia dos pais com o presidente do Senado, José Sarney, e seus familiares.

Na capital federal, Roseana também aproveitou para se reunir com a presidente Dilma Rousseff e alguns ministros. Ela participou de um jantar no Palácio Alvorada, onde discutiu sobre alguns investimentos para o Estado do Maranhão.

2 comentários em “Após chegar de Brasília, Roseana lamenta o ocorrido no Hospital Carlos Macieira”

  1. Alena

    Caro jornalista onde foram parar os comentários desta página? Sou leitora deste blog e me decepcionou decepcionou a suqa falta de iparcialidade.

  2. Carlos

    tristesa ne? isso é a porcaria do secretario de saude dela…. palhaçada vim lamentar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários