Sérgio Macedo é acusado da morte de Tony Castro

Por Luís Pablo Maranhão
 

Radialista Tony Castro e o secretário Sérgio Macedo

Radialista Tony Castro e o secretário Sérgio Macedo

Blogs e alguns setores da imprensa, estariam apontando a causa da morte do jornalista e radialista Tony Castro, como sendo atribuída a demissão dele a Rádio São Luís.

Tony teria sido demitido por criticas ao Governo do Estado Maranhão, que estava em falta em quatro pagamentos a emissora de Zildene Falcão.

Para quitar a fatura, o secretário de Comunicação, Sérgio Macedo, teria pedido a cabeça do renomado radialista. Contrato aceito, radialista demitido.

E foi a partir daí que Tony Castro entrou em depressão. Não resistindo aos problemas de diabites, foi parar no Hospital do Servidor. Morreu após duas semanas na unidade hospitalar por problemas cardiorrespiratório.

O secretário Sérgio Macedo não teve a coragem de comparecer ao velório e muito menos ao enterro do excelente profissional.

3 comentários em “Sérgio Macedo é acusado da morte de Tony Castro”

  1. Ricci

    E falta de assunto?
    Quanta bobagem.
    Tem outra reportagem desse tipo?

  2. Thiago

    Luis, nunca existiu depressao, pois emprego era q nao faltava para ele, pois ele era o melhor da area e todo mundo era afim de ter o Seu Tony (Homem de Carater, honesto e verdadeiro) como funcionario, so que a grande diferenca e que Ele nao se calava e nao usava mordaca como todos vcs usam…
    Quem conheceu seu Tony sempre soube que a depressao passou foi longe, o mesmo chegou a falecer por varias complicacoes na sua saude e nao por causa de demissao….
    Seria interessante o Sr e seu Pai se informa melhor sobre o assunto.
    Abracos.

  3. maria do carmo

    Tony foi um dos melhores reporter de radio, jamais será esquecido.
    Deixou um legado para àqueles(as), que começarão no radio do maranhão
    Micarla

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários