Primo de Roseana Sarney segue com processo contra o blog do Luís Pablo

Por Luís Pablo Maranhão
 

Os Blogs do Luís Pablo, Luís Cardoso (meu pai) e Neto Ferreira (irmão), estão sendo processados por Luis Carlos Teixeira de Freitas, primo legitimo da governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB).

Luis Carlos Teixeira de Freitas

Luis Carlos Teixeira de Freitas

Ontem, 22, durante a rápida audiência de conciliação entre as partes, no Fórum Desembargador Sarney Costa, o primo da governadora com sua “tropa” de advogadas não quiseram acordo e resolveram seguir com o processo.

Luis Carlos processa os blogs pelas publicações em que ele, segundo as investigações da Polícia Federal, é apontando como um dos quadrilheiros que está com a tornozeleira eletrônica, que foram presos na Operação Alien.

O primo de Roseana Sarney foi envolvido com uma quadrilha que desvio cerca de R$ 15 milhões da prefeitura de Paço do Lumiar. Ele era presidente da CPL (Comissão Permanente de Licitação) da prefeitura daquele município e trabalhava no governo do estado.

Além disso, Luís Carlos alega, entre outras coisas, que os três blogs foram responsáveis pela sua exoneração no governo da sua prima, onde ele ocupava um cargo em comissão de Assessor Especial, Simbolo DGA, da Comissão Central Permanente de Licitação.

Nos autos do Tribunal Regional Federal, foram analisados muitos diálogos telefônicos em que Luis Carlos Teixeira se revelava como um grande lobista, representando empresas e influenciando para que vencessem em procedimentos licitatórios, junto à prefeituras e governos estaduais.

Nas desgravações da PF, ele aparece em várias conversas, que o blog do Luís Pablo, irá publicar por etapa todos os diálogos dos esquemas fraudulentos que ele participava.

5 comentários em “Primo de Roseana Sarney segue com processo contra o blog do Luís Pablo”

  1. Carlos Eduardo da Maia

    Luís Pablo, parece que esse rapaz não perde a mania de querer processar os outros, mesmo estando no mesmo terreiro dos suídeos. Na Cemar, apontava com autoridade e com o dedão todos os corruptos. À época pousava como arauto da honestidade. Mas o tempo passa, a máscara cai e até tornozeleira ganha-se. Nada como um dia após o outro.

  2. EDGAR RIBEIRO

    O sujeito é flagrado cometendo crimes e ainda se acha no direito de processar os blogs. Vai ser descarado assim no inferno.

  3. Marcelo

    Ele ta certo, melhor pessoa para dizer o direito, é o poder judiciario. Agora, eu queria q um bando de urubu, metido a blogueiro, fizesse o inferno com teu nome, colocando inverdades, só pra vc ter um julgamento social antecipado e sentir na pele, o q vc faz com quem nao te da uma pontinha!

  4. nildo sousa

    caro blogueiro, se procurar vao achar mais coisas desse rapaz ele é conhecido em uma concessionaria de carros importados de sao luis por andar falando a todos que iria pra lagoa bebe uma cachaça de r$ 8mil e por trocar de carro a cada 2 meses, e na maioria das vezes ele era presenteado com os carros nao era ele quem comprava…investiguem que iram encontrar.

  5. AMIGAO

    Amigo do peito de Aluisio Mendes que por sinal anda falando mau de seu pai…!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários