Prefeitura de São Luís entrega casas do Minha Casa, Minha Vida amanhã

Por Luís Pablo Maranhão
 

A Prefeitura de São Luís está acelerando os trabalhos do Programa “Minha Casa, Minha Vida”. Durante os meses de fevereiro e março serão entregues as unidades habitacionais do Residencial São José 5, Nova Aurora e Recanto Verde. A primeira parte do processo para a entrega das moradias pendentes será realizada amanhã, dia 5.

Os três empreendimentos totalizam 2.679 moradias que serão destinadas principalmente para famílias do aluguel social, moradores de área de risco, idosos e pessoas com necessidades especiais.

O sorteio dos endereços será realizado pela Caixa e contará com a presença de representantes da Prefeitura.

Todos os futuros moradores já participaram do processo de checagem das informações feito pela Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas) através dos dossiês sociais.

Caso, algum dos selecionados não compareça ao sorteio de terça-feira, a Semcas entrará em contato, por telefone, para informar os dados de identificação da moradia.

Os contemplados para morar no Residencial São José 5 participarão de um sorteio que definirá o número das residências. Com a demarcação dos endereços, os beneficiados poderão assinar contrato com a Caixa no próximo dia 18 e as unidades habitacionais serão entregues até o final deste mês.

53 comentários em “Prefeitura de São Luís entrega casas do Minha Casa, Minha Vida amanhã”

  1. alcione de sousa neto

    como faço para olhar alista de sorteados do programa

  2. EDILENE DINIS

    E AS CASAS DO SEGUNDO SORTEIO QUANDO IRÃO SAIR?

  3. Jaynara

    Eu quero saber quando é para entregar o documento para as casas do segundo grupo?

  4. Waldineis

    qero saber se eles não vão disponibilizar essa lista na internet!Isso aí ta me cheirando tranbique…rumm..hummm! Coloquem essa lista aí no site da prefeitura!!!

  5. José serra

    Boa Tarde gostaria de sabe quando é que sair as casas do 2 sorteio pq ja ta no 03 sorteio e as do segundo sem ser falam.ok

  6. Ronildo nunes dos santos

    Por favor assim que sai a lista, me comunica

  7. Diana Núbia Gomes de Aragão

    Bom dia!
    Como está a programação do pessoal do Grupo:02 que nunca fui resolvido,eu fui sorteada em setembro – 2012 fui levar minha documentação mais eles informaram só quando nova administração resolver um novo calendario. mim diga algo não alguento mais pagar aluguel.

  8. mary

    Quero saber,quando irei ser chamada,pois toda hora e um coisa,preciso da minha casa,pois fui sorteada no primeiro sorteio

  9. natalia

    como faço pra saber si meu nome ta na lista de aprovados,qual é o site que posso ver?

  10. EDILENE DINIZ

    AS CASAS DO SEGUNDO SORTEIO ESTÃO DEMORANDO A SAIR, ESPERO SINCERAMENTE QUE ELAS SAIAM PARA QUEM REALMENTE FOI SORTEADO POIS SABE ESTAMOS NO BRASIL

  11. edvaldo de jesus m

    Boa Noite…
    Gostaria muito de saber quando vao resolver o problema das casas das pessoas pois sou um dos sorteados no grupo dois.E nao aguento mais viver na casa dos outros quero passa o resto da minha vida no q é meu na minha casa fui sorteado e tenho o direito de receber a minha assim como todos q foram sorteados por deus resolvam logo isso.

  12. valdenilma f. farias

    Bom,ja faz uns tres anos que fis meu cadrastro e nada do meu nome sair,tem pessoas que tem casa e o nome ja saiu, e eu preciso e nada.Olha que foram tres tipo de cadastros que fis. Aguardo resposta.

  13. virlene coelho pinheiro

    eu ja foi contenplada ja entreguei os documento necessario e a caixa nunca mi ligou eu preciso da minha casa eu moro de aluguel e pago 500 reais e alem disso tenho uma filha que tem deficiencia auditiva e visual meu contato e 32688958\87445684\99918259

  14. leila raquel veras

    gostaria de saber por que , que toda vez que eu tento ver se eu fui contemplada , nunca aparece o meu nome , aparece vc não está cadastrada. pois preciso muito ter minha casa ,pois eu vivo em casa dos outros , por favor quem ler este pequeno recado me ajude . Deus é o meu tudo , olha sou evangéliga eu é meu esposo , ajude-nos por favor.

  15. lucinalva

    gostaria de saber quando e que vai ser entregue as casas do residencial ribeira

  16. Lena

    Boa noite.Fui comtemplada no primeiro sorteio para o novo aurora que ainda não saiu.Teve o sorteio de endereço em fevereiro e os nomes dos comtemplados não saiu em jornal e nem na internete para saber alguma coisa tinha que ir no sencas enfrentar amanhã toda,muita humilhação!….Por favor quando tiver ouro sorteio mantenha enformado os leitores pois agente fica sem saber de nada,Obrigada.

  17. Carleilson lobato

    Quero saber quando vao entrega aa casa do programa minha vida do grupo 2?

  18. Karla

    Olá, gostaria de informações a respeito dos endereços do Residencial Novo Aurora, pois ainda não foi divulgada lista.

  19. ÁRLIA

    fui sorteada na primeira fase do programa há alguns anos atrás, e nunca entraram em comigo contato p/ receber o imóvel. pq isso aconteceu? tenho como adquiri-lo agora? como faço para me cadastrar de novo?

  20. Elenilson

    Bom dia!! pessoal gostaria que o orgao q estar responsavel pela informaçoes de publicar a lista nao demorasse tanto pois e de grande interesse de minha parte saber se eu fui conteplando.

  21. katiá maria alves da silva almeida

    Tem muitas pessoas que não precisão e forão comtenplado, eu que moro em casa alugada paga agua e luz, tem gente que trabalha na prefeitura e foi comtenplado isso e uma vergonha

  22. EDILENE DINIZ

    mantenham o povo informado pois é um direito que temos, precisamos destas casas não nos humilhem

  23. silviania

    eu fui sortiada no ano passado na minha casa minha vida eu ja apresentei todos os documentos e estou esperando mas no dia 21/03/2013 hove outro sorteio eu gostaria de saber se esse sorteio foi de outras pessoas ou se e as mesma que estao sendo comtepladas aguardo a resposta.

  24. elizabeh santos rodrigues teixeira

    a minha incrição, foi feita desde 2010. não tenho nenhuma resposta.

  25. terezinha leonidas de sousa

    gostaria de saber se fui contemplada e como faço para saber ja fui em varias instituições e ninguem soube me enformar nada

  26. jaciane da silva costa

    Quando vai ser entregue as casas do residencial nova aurora

  27. ANA TEREZA COSTA SILVA

    Quero quando serei comtemplado?

  28. givanilson

    quando sera entregue as casa do residencial nova aurora

  29. Monica suellen soares barbosa

    fui sorteada no segundo grupo e entreguei todos documentos para a caixa e ainda não me ligaram po que? moro de aluguel e tenho uma filha

  30. jaquicilene do rosario santos pereira

    eu quero saber! porque as pessoas que tem casa propria,sao os mais benefiçiados os tou esperando a mais de 3 anos.

  31. ANGELA ADRIANA BARROS SANTOS

    fui sorteado no segundo sorteio mas estava viajando e só olhei o meu nome agora o que devo fazer para levar a minha documentação.

  32. MOISES

    por favor me mande a ultima lista de contemplados no programa minha casa minha vida, pois ja visitei varios saites e encontrei varias listas com nomes diferentes, uma da outra e até pessoas que falaram que forão sorteados e que eu não encontrei na lista.

  33. Liliane Azevedo

    Boa tarde!
    eu quero saber se já estão entregando as casas do grupo 2 do segundo sorteio do minha casa minha vida e onde estão localizada essas casas , porque eu fui sorteada no segundo sorteio no grupo 2. quero saber como faço pra receber a casa, onde eu tenho que ir, quais documentos tenho que apresentar.. e etc. me responda com urgência!!!

  34. ANA PATRICIA DIAS CASTRO

    Eu gostaria de saber me escrevir no programa minha casa minha vida, e nunca fui sorteada, eu tenh que fazer outra inscrição, ou continuo esperando. A situação está ficando ruim e grave.

  35. ivanilde

    Gostaria de saber se o numero desta inscrição foi sorteada n 11749. de já
    agradeço a sua atenção estou aguardando a resposta.

  36. Francylenne de Paula Vieira Pinheiro

    Bom Dia,

    Quero saber quando vou receber meu imóvel, fui contemplada em julho de 2011, já atualizei meu cadastro 3 vezes, mas até agora não me chamaram.

  37. Roquilene

    Eu queria saber quando entregarao as casas d ribeira,sou d primeiro sorteio e nao aguento mais pagar aluguel.

  38. daniel

    eu ja fis o dosié já entreguei todos os documentos por favor publique alista do grupo 2 e onde vai ser as casas agradeço desde já estou esperando aligaçao da caixa q nunca liga

  39. Valdiana Diniz

    Eu sou deficiente físico eu estou grávida de 6 mês morro no barrio muito ruim queria ganha uma casa para que meu filho nao seja criando a qui eu uso um aparelho na pena esquerda aqui e muito ruim de mim locomover por favor mim a Juda

  40. Carlos Henrique Costa Dias

    Por favor gostaria de saber quando sairá a lista de endereços do grupo 2 das inscriões de 2010. obg.

  41. hugo leonardo da silva alves

    oi eu assim como muitos outros tambem fui comtemplado mais nunca saiu o çeu nome alem do jornal já procurei o sencas mais não adiantou nada onde posso ter uma resposta por favor entre em contato comigo

  42. Mayrlon

    DEVERIA HAVER UM MODO MAIS PRATICO DE VERIFICARMOS SE FOMOS CONTEMPLADOS NO MCMV (MINHA CASA MINHA VIDA ), UM MODO DE COLOCARMOS SOMENTE NOSSO CPF NO SISTEMA PRA IDENTIFICAR O SORTEADO EM VEZ DE PROCURAR NUMA LISTA ENORME…. X(

  43. maria marques de albuquerque

    Gostaria de saber quando eu vou receber minha casa,ja que fui soteado no segundo sorteio? Aguardo respostas!

  44. Claudio

    oi queria saber é o seguinte, eu fui contemplado, fiz o dossiê, entreguei todos os documentos já, e ninguem ainda entrou em contato comigo e ja faz 2 anos q fui sorteado no residencial Ribeira proximo ao maracanã o q devo fazer ou em q site eu devo acessar pra saber sobre esse andamento? obrigado!

  45. Antonio Claudio Silva Lima

    Já estou inscrito e aguardando a anos e nada de sair a minha casa, não tenho mais condição de pagar aluguel, vivo em casa alheia e de favor e tenho que entregar agora, por favor, misericórdia! preciso de uma solução imediata; o que vocês esperam que eu faça?

  46. Antonio Claudio Silva Lima

    DEVO AGUARDAR, E ESSA CASA SAIRÁ? OU DEVO ME INSCREVER NOVAMENTE?
    JÁ ESTOU CANSANDO DE ESPERAR SEM RESULTADOS POSITIVOS OU SER CONTEMPLADO.

  47. rosemary santos da silva

    QUE DEUS ABENCOEM TODOS QUE FAZEM PARTE DESTA COMISSÃO E DESTE PROJETO HABITACIONAL POIS MERECEM

  48. lucinalva lima dos reis

    quero saber quando sai as casas do residencial ribeira

  49. ÁMINOM

    AS OBRAS NO RESIDENCIAL RIBEIRA VII JÁ TERMINARAM. FUI DESTINADO PRA LÁ. O QUE FALTA PARA QUE EU RECEBA A CHAVE

  50. Maria de Lurdes Ferreira

    quando vou receber minha casa tá difícil desse jeito.Eu não acredito que há corrupção.

  51. keity Leuren Pereira França

    Minha mãe ganhou uma casa no sorteio da minha casa minha vida,no maracanã Luis Bacelar,mas até agora nada,sendo que ela era do grupo 1,que ja saiu a muito tempo!O que devemos fazer?

  52. [email protected]

    QUANDO SERÃO ENTREDUE ESSAS CASAS?DO MARACANÃ

  53. Maria Elizeth H Lima

    Ja fui sorteada a anos e o que mais me chatea e a falta de informaçao.Pois toda vez que vou no cras eles me dizem pa voltar depois de dois meses, fora as conversas que escuto de que gente que trabalha no programa ta beneficiando parentes e que .Fico achando q e verdade pois nunk dao uma informaçao concreta pra nois.Meu marido ta querendo criar uma comissao de sorteadoa do ribeira pa investigar e obter reapostas ja que eles nao dao nenhuma pra gente….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários