Olha aí, burgueses! São Luís terá primeira revendedora de carros importados e de luxo

Por Luís Pablo Maranhão
 

A primeira concessionária da linha Premium, 100% especializada em carros importados e de luxo. Essa é a New Star, empreendimento do Grupo Alvema, que será inaugurado na próxima quinta-feira (18), na Avenida São Luís Rei de França, no bairro do Turu.

De acordo com os proprietários da concessionária, a New Star chega para suprir uma demanda reprimida de consumidores que já são usuários de marcas comercializadas pelo grupo Alvema, mas que antes precisavam se deslocar até estados vizinhos para adquirir seus modelos e fazer as revisões dos mesmos.

A concessionária trabalhará com a venda das marcas do grupo Chrysler: Chrysler, Jeep, Dodge e Ram, sendo a loja de número 44 do grupo em todo o Brasil. Além de venda e pós-venda de veículos, a New Star também trabalhará com a venda de peças.

Entre as quatro marcas que serão comercializadas pela New Star, os valores médios dos veículos ficam entre R$ 98 mil até R$ 224 mil.

carro

Um comentário em “Olha aí, burgueses! São Luís terá primeira revendedora de carros importados e de luxo”

  1. João

    Olá Luis,

    Vc ta ligado na confusão co concurso de cartorio? Aquele que já rolou até ameaça de morte contra uma juiza e dois tabeliães? Pois é, a audiencia de escolha dos cartórios é no proximo dia 22 e ninguem está sabendo de nada! Tudo está correndo conforme a bandida da Alice Emiliana Ribeiro Brito quer, pq o presidende do TJ concedeu o direito dela ficar com o melhor cartorio do concurso que é o segundo tebelionato de protesto de São Luís, isso pq ela passou em “52”!!! ninguém publicou nada ainda!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários