Provas do concurso da Assembleia Legislativa do MA ocorrem no domingo

Por Luís Pablo Maranhão
 

As provas objetiva e discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, do concurso público aberto pela Assembleia Legislativa do Maranhão, para provimento de vagas aos cargos de Assistente Legislativo, Técnico de Gestão Administrativa, Auxiliar Legislativo Operacional e Consultor Legislativo Especial serão aplicadas em São Luís, neste domingo (26).

concursoOs locais e horários de prova, a relação de candidatos por vaga e todas as informações adicionais sobre o concurso podem ser consultados no seguinte endereço: Clique Aqui. Os candidatos também podem obter informações pelo telefone 0800 283428.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, observando o horário oficial de São Luís-MA, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, do comprovante de inscrição ou do comprovante de pagamento da taxa de inscrição e do documento de identidade original.

O prazo de validade do concurso será de dois anos contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Administração da Alema.

INSCRITOS

De acordo com informações da Fundação Getúlio Vargas, órgão responsável pelo concurso, ao todo estão inscritos 18.277 candidatos às 87 vagas oferecidas.

São 13.908 candidatos às 52 vagas de assistente legislativo; 2.243 candidatos às 16 vagas de técnico de gestão administrativa; 1.744 candidatos às 16 vagas de auxiliar legislativo operacional e 382 candidatos às três vagas de consultor legislativo especial.

Com este concurso, a Alema fará o provimento de 52 vagas para cargos de Assistente Legislativo nas seguintes especialidades, de nível médio: Agente Legislativo (45), Técnico em Iluminação (1), Criador e Desenvolvedor em Web e Plataformas Digitais (2) e Tradutor e Intérprete de Libras (4). O vencimento base inicial do cargo será de R$ 2.364,90, com fundamento na Lei nº 8.838, de 11 de julho de 2008 e alterações posteriores, pode ser acrescido de vale-transporte, adicional de qualificação, ticket alimentação e plano de saúde.

O Concurso Público, cujas inscrições foram efetuadas via Internet, no endereço eletrônico www.fgv.br, será executado sob a responsabilidade da Fundação Getúlio Vargas, doravante denominada FGV. Os candidatos aprovados no Concurso serão lotados na sede da Assembleia Legislativa em São Luís-MA e deverão permanecer nas unidades onde forem lotados por, no mínimo, três anos.

2 comentários em “Provas do concurso da Assembleia Legislativa do MA ocorrem no domingo”

  1. Fatima Mirasol

    Luis o link que voce postou aparece a seguinte informação: A página não foi encontrada
    Você pode retifica-lo?obg

  2. pabloalmeida

    Resposta:

    O link já foi corrigido.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários