Pastor Pedro Villela realiza grande projeto social em Chapadinha

Por Luís Pablo Maranhão
 
Pastor Pedro Villela

Pastor Pedro Villela

Diferentemente de alguns comentários maldosos e sem fundamento que fizeram na matéria “Absurdo!Pastor de Chapadinha abusa sexualmente de criança”, o pastor Pedro Villela tem realizado um excelente projeto social no município de Chapadinha.

O projeto desenvolvido por Pedro Villela e os membros da Primeira Igreja Batista em Chapadinha, trabalha com crianças de 04 a 09 anos permanecendo no projeto até os 18 anos.

Essas crianças recebem, através do projeto social, alimentação, assistência nas áreas cognitiva, emocional, física e espiritual, além de atendimento médico – no município ou em outro Estado se for preciso.

As imagens abaixo mostram várias frentes missionárias: Barroca da Vaca, Recanto dos Pássaros, Boca da Mata, Mutirão, Tabuleiro dos Pretos, que beneficiam centenas de crianças.

O titular deste blog, que conheceu o grande projeto do pastor Pedro Villela, espera que empresários e chefes dos executivos municipais da região, possam colaborar em prol das crianças carentes para fortalecer ainda mais o projeto.

Chapadinha 2

5 comentários em “Pastor Pedro Villela realiza grande projeto social em Chapadinha”

  1. A. Paulo

    Ainda existe muitos pastores sérios, esse trabalho que o pastor realiza é lindo, eu conheci de perto. O pastor Pedro é um pastor missionário que ama fazer a obra do Senhor Jesus. O culto na sua igreja é alegre, saimos de lá alimentados pela palavra de Deus. Convido todos a conhecer de perto.

  2. Samara Nísley

    Conheço muito bem o trabalho, e sei o quanto esta beneficiando essas crianças, e o quanto elas tem aprendido! Que possa servir de exemplo pra muitos! ((:

  3. Márcia Portela

    O Pastor Pedro Villela têm sido muito usado pelo SENHOR, além desse projeto que têm resgatado a expectiva de qualidade de vida dessas comunidades ele têm ganho vidas para JESUS. Sou voluntária no projeto e vejo de perto o AMOR q ele e sua esposa tem pelas frentes missionárias.
    Que o nosso DEUS levante mais irmãos para se dedicarem a obra do SENHOR.
    em I coríntios 15,58 diz:
    “Portanto, meus queridos irmãos, já que é certa a vitória futura, sejam fortes e firmes, sempre dedicados ao trabalho do Senhor, pois sabem que nada do que vocês fazem para o Senhor é inútil”
    Como diz a canção… Uma só palavra que DEUS mandar vai fazer a minha vida mudar… não importa o que enfrentarei na unção imbatível serei… Obrigada Pastor Pedro! Que DEUS os abençoe!

  4. Portela (Bradesco)

    Conheço a índole do Pastor Pedro Vilella e me ponho a disposição para ajudar no que for preciso! Não conhecia esse projeto, mas acredito nele… Pr., o sr. sabe onde me encontrar…

  5. Sabrina Dias

    Pr. Pedro Villela, homem de Deus que saiu da cidade do Rio de Janeiro deixando amigos e familiares para resgatar e tratar almas perdidas no interior do Maranhão. O trabalho que ele realiza junto as crianças em Chapadinha muita das vezes supri aquilo que o governo deveria oferecer. Com certeza o trabalho deste Pastor é verdadeiro e sério. Que Deus renove as forças dele e o cubra das mais ricas bençãos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários