Bomba! Marido de juíza tem prisão decretada pela Justiça do Maranhão

Por Luís Pablo Maranhão
 

Não-pagamento de pensão alimentícia dá cadeia

Não-pagamento de pensão alimentícia dá cadeia

O juiz da 5ª Vara de Família, Antonio José Vieira, decretou a prisão do protético Juarez Gabriel Farias Lima. Ele é marido da juíza Joseane Sousa, da 2ª Vara da Família de São Luís.

O decreto de prisão foi em razão do atraso de pensão alimentícia para sua ex-mulher. Juarez Gabriel terá que pagar uma divida que já está em R$ 145 mil.

O Blog do Luis Pablo foi informado que o protético está foragido. A Justiça não conseguiu localizar ele em seu luxuoso aparamento na capital maranhense.

Como se sabe, no Brasil, o não-pagamento de pensão alimentícia é ainda uma das únicas coisas que funciona rigorosamente no país.

13 comentários em “Bomba! Marido de juíza tem prisão decretada pela Justiça do Maranhão”

  1. Joaquim

    Ele é o do caso do divorcio?

  2. SEBASTIAO SANTOS

    QUER DIZER ENTAO ,QUE ATE JUIZA RAPARIGUEIRA TOMA MARIDO DE OUTRA.ERA SO O QUE FALTAVA,ESSA JUIZAZINHA,DEVE ASSISTIR MUITA NOVELA DESSES AUTORES BIBONAS,COMO WALCYR CARRASCO DA GLOBETE,QUE SO ENSINA COISA DE SATANAS PARA NOSSA POPULACAO.

  3. JÚLIO DO PARANÃ

    O mesmo deveria acontecer com os juízes e os desembargadores do Trabalho no Maranhão que deveriam ser condenados pela própria justiça do trabalho, pelo fato de sequer pagarem os direitos trabalhistas dos seus pobres empregados domésticos e depois saírem dando uma de justiceiros no seu mister. Paciência!!!!

  4. lisa

    Acho que a novela não tem nada com isso……..antes de criar a televisão, já existia traição de homem e de mulher…………Agora, discutindo o mérito da questão, talvez pelo fato de hoje ser marido de juíza, e viver no país da impunidade, achava que não ia acontecer nada………..De repente nem vai acontecer mesmo……….vai que aparece um “EMBARGO INFRINGENTE”????

  5. cristina

    S. Sebastião, cuidado com sua lingua, eu posso rastrear seu ID, a Juiza não é raparigueira nao, ela é uma mulher digna e honesta, e pra matar a sua curiosidade eu vou lhe falar, o Juarez paga pensão do domicilio da ex mulher, e desde quando a pensao de alimentos é paga em duplicidade?????? O senhor é advogado????? QUE APITO O SENHOR TOCA?????? HUM já sei o senhor não conseguiu passar em nenhum concurso de juiz, e fica chamando a doutora de rapagueira, dobre su alingua viu?????

  6. Victor

    Há uma ditado popular que se diz: “Quem tem telhado de vidro, não atira pedra no telhado alheio”…Me parece que a Juiza da Terceira vara de fámilia da capital a Meretissima Juiza Joseane de Jesus Correa Bezerra, finge que não sabe disso, pois a verdade é que ela saiu na Tv Mirante São Luis, levantando o dedo na cara dos outros e esquece-o de enfiar no do seu “teudo” dentro de casa (Juarez Gabriel Faria), pra quem não sabe o cabra já tem até mandato de prisão, emitido pela 6 vara de familia pra cumprimento imediato por não pagamento de pensão alimenticia dos dois filhos que o cara metade da togada, teve do antigo casamento. (http://globotv.globo.com/tv-mirante/bom-dia-mirante/v/3a-vara-da-familia-de-sao-luis-promove-o-primeiro-mutirao-de-execucao-de-alimentos-de-2013/2453138/ )
    Para piorar a mesma prega amor entre as familias, reconhecimento da paternidade, e todo o belo discurso de boa irmã evangelica, e não sabendo as pessoas, que ela é a responsavel do fim do casamento da sua metade da laranja, álias como diz a música do Cidade Negra..“amor igual ao seu ..eu nunca mais terei”… (http://www.cnj.jus.br/noticias/judiciario/25605-forum-de-sao-luis-realiza-mutirao-de-reconhecimento-de-paternidade )
    busca na internet….”Juíza casou por amor, mas não valeu”
    http://www.leieordem.com.br/juiza-casou-por-amor-…
    http://www.walter-rodrigues.jor.br/detalhe.php?AR…
    http://www.portalaz.com.br/noticia/maranhao/13173…
    http://www.pirapemas.com/2012/03/homem-preso-em-brasilia-com-r-360-mil.html

    O maior escândalo do TJ: juiza manda pagar 6 milhões a homem casado…história bem interessante, além do que o mesmo já responde por mais de 45 processos na justiça no Brasil inteiro e outros tantos fora dele .
    Há sim, muita grana e favores embaixo do colchão desse casal tão querido na capital, gostaria de saber será que realmente isso é amor ou só interesses?.
    E o caso do apartamento roubado ou eles roubando o apartamento da construtora?..confusão
    A dupla Bonie e Clayde, perdem e feio para este dois pombinhos do carandiru

  7. AFONSO

    Era só o q faltava, porque a juiza não entrega esse pilantra pro oficial? Ela não teria que exercer a lei a risca? muita falta de vergonha…

  8. Victor

    “A maioria dos devedores alega estar desempregado, o que não isenta o responsável pelo pagamento da pensão alimentícia”, afirma a juíza titular da 3ª Vara da Família, Joseane de Jesus Correa Bezerra. Há casos em que os homens abandonam o emprego para não pagar a pensão e quem mais sofre com isso são os filhos e não as mães, como imaginam muitos ex-maridos. A magistrada disse que durante o mutirão é negociada entre as partes a melhor maneira para quitar o débito e garantir o pagamento mensal da pensão.
    Isso só pode ser piada de mal gosto, conheço gente que deve R$800 reais, esta na cadeia…
    Toma vergonha TJMA, estamos cansados de ler noticias como estas

  9. Manoel

    ESSA JUIZA DA VARA DE FAMILIA DEVIA ENTREGAR ESSE BANDIDO FORAGIDO NAS MAOS DA POLICIA, ELA NÃO ESTÁ AÍ PRA CUMPRIR A LEI? QUE ISSO, NO MARANHAO TUDO PODE? E O TJ NÃO DIZ NADA SOBRE ISSO? ELE DEVE ESTRA ESCONDIDO NO GABINETE DELA, CADEIA NELES!!!

  10. Linda

    Nossa, eu vi o video que ela falou na Mirante, é a mesma Juiza?..Já nāo da pra acreditar em ninguem, quem deveria dar o exemplo e o primeiro a fazer isso…..estamos todos perdidos….Socorro, quem vai prender esse safado pro Juiz?

  11. Maria

    Perai, essa tal Cristina é da policia ou é um dos dois pra estar tāo incomodada?
    Se esta senhora fosse tāo digna e honesta, nāo estava metida até as piras da cara dela, manda ela fazer um transplante de cara pra nāo ser reconhecida….muito mal carater

  12. Carina

    Verdade!!!…Se o tal marido desta senhora do judiciario deveria cumprir a lei,e não o faz, o que vamos fazer com os ex-marido (reles mortais ), que tambem acham que não devem pagar?
    Quem fiscaliza o judiciário mesmo?, e qual a moral dessa tal juiza pra cobrar cumprimento..como se diz em alta voz no Forum Maranhense..”Juiz pensa que é Jesus Cristo e Desembargador tem certeza que é Deus”.
    Quero que acabe o mundo em água, e os ratos se afogem no egoísmo.

  13. Cumpadre Washington

    Se preparem para mais capitulo desta tensa história…
    Nova ordem de prisão pro marido da Juiza mal carater, já esta sendo redigido no intimo do Forum Maranhense.
    Mexeu com o Juiz, chamou até de invejoso e querer se beneficiar da sua fortuna…levou tinta pererequeiro….
    Paga o que deve e para de ser um enrolão.
    Melhor que novela da Globo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários