Jovem que sacou do brinquedo na festa Playground São Luís não morreu

Por Luís Pablo Maranhão
 

Festa Playground 6

O homem que caiu na madrugada deste domingo (15) do brinquedo chamado Tapete, durante a festa Playground Music Festival, não morreu. A informação é do Golden Park, responsável pelos brinquedos que faziam parte da mega festa organizada pelo Marafolia, ao lado do Shopping da Ilha, em São Luis-MA.

O jovem que sacou do brinquedo foi identificado como Jonathan Costa, de 22 anos. Segundo a nota divulgada agora há pouco pelo Golden Park, o rapaz foi transferido nesta manhã para um hospital particular, onde permanece em atendimento médico.

Abaixo a nota dos responsáveis pelos brinquedos da festa Playground São Luís:

O Golden Park informa que por volta de 01h desde domingo (15), houve um incidente envolvendo Jonathan Costa, de 22 anos, que estava no Playground São Luís. O jovem foi socorrido dentro de todos os procedimentos médicos necessários e levado ao hospital de emergência. Nesta manha, a vítima foi transferida para um hospital particular desta capital, onde deverá permanecer em atendimento médico. O Golden Park lamenta profundamente o ocorrido, e informa que está prestando toda a assistência e acompanhamento à família da vítima.

O Shopping da Ilha também se posicionou sobre o acontecido. Confira a nota na íntegra:

Nota sobre acidente ocorrido no Evento Playground Music Festival no Espaço Reserva – O Shopping da Ilha declarou que realiza a locação de seu estacionamento para diversos produtores de eventos, os quais são de responsabilidade de cada produtor.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários