Líder da rebelião em Pedrinhas diz que Bonde dos 40 manda na Ilha

Por Luís Pablo Maranhão
 

Em entrevista ao apresentador Silvan Alves, da TV Difusora, o líder da rebelião revelou qual foi o verdadeiro motivo pra ter estourado ontem (09) um motim no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís-MA.

O presidiário disse que seus “irmãos” da facção do Bonde dos 40 estão revoltados por conta da transferência de 18 presos.

“Isso não vai ficar assim não ‘pô’. Quem manda aqui na Ilha é ‘nóis’. ‘Nóis é cria’ daqui, rapa’. Tá ligado?. Não é ‘neguinho’ de fora que vai vir e dizer e querer mandar aqui não, entendeu? O bagulho tá doido na rua também. É só os PCM [Primeiro Comando do Maranhão], rapá! Esses ‘alemão’ aí que vem de fora”, disse um integrante do Bonde dos 40.

6 comentários em “Líder da rebelião em Pedrinhas diz que Bonde dos 40 manda na Ilha”

  1. Pedro p

    O que falta nessa ilha eh um secretario forte, tanto estadual quanto municipal.. Deviam fazer era uma operaçao limpeza, estourar as bocas de fumo tudinho e bandido que reagisse devia levar bala.. E nao ser contido pra ser preso e voltar ao crime dps.. Deviam isolar pedrinhas e deixar sem energia.. Cercada de policiais.. So policiais.. Quem tentasse fugir levava bala.. Dexava assim por 1 mes e dps retomava a prisao.. Vcs iam ver como a superpopulaçao tinha acabado..

  2. Lucas

    Que saudades do Carcará sanguinolento!! Adoraria ver João Alberto à frente desse problema!!

  3. Vinícius L

    Preocupante mesmo é que a Rede Globo de televisão não mostre a realidade que acontece fora de SP/RJ.
    Eu com minha noiva passando perrengue nas ruas pra chegar em casa, e eu aqui em SP de mãos atadas, sem informação. Fazer como o Pedro P disse, não funciona, tem q entupir todos no presidio mesmo, e fazer igual ao Carandiru decadas atrás. ve se em SP acontece isso? RJ? não acontece, pq o bandido manda na rua, mas se for pego, a vida dele vale menos do que a propria bosta que ele faz.
    a bosta dele, pelo menos deve servir de adubo.

  4. karol

    eu boto é fé no bonde dos 40

  5. B , 40

    ta certo mesmo! cerol finim nesses pcm, ta pesando o que,vem dai de fora ate de outros estados pra querer meter panico aq na ilha,nao vai si criar , aki nao, o bonde ta fortimente dentro e fora dos muros, ta pesando q a policia da conta ?! mata um nasce tres no lugar, fecha uma boca abrem duas, isso ai e so o começo ainda vai ficar pior !

  6. Itallo Skok NB

    eh noiz b.40 noiz ki manda na ilha porra… tà ligado ? porra !

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários