PM é ameaçado de morte por facção criminosa responsável por ataques

Por Luís Pablo Maranhão
 

Um policial do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, que não pode ser identificado, recebeu ontem (7) ameaças de morte de facção criminosa responsável pelos ataques da noite de sexta-feira (3), em uma mensagem de celular. Ele fez um Boletim de Ocorrência no 5º Distrito Policial do Anjo da Guarda.

mensagemO texto da mensagem de celular, apesar de não estar pontuado, faz ameaça à vida do policial. “Tu viu comecou o contraataque ate domingo tu ta morto tu e o proximo. Sei onde te encontrar (sic)”.

A mensagem foi enviada logo após a prisão de Robenilson Carlos da Silva Martins, acusado de ter participado do ataque ao 9º Distrito Policial, no São Francisco, e do incêndio a um ônibus na Avenida Ferreira Gullar, na Ilhinha. Ele foi preso no bairro Sá Viana, em São Luís.

O delegado titular do 5º DP, no Anjo da Guarda, Walter Vanderley Ferreira, afirmou que precauções já foram tomadas. “Segundo informações que chegaram através do celular o próximo a ser morto seria um policial militar ligado ao Serviço de Inteligência da PM. Então, diante desse contexto que tem assolado nossa São Luís, resolvemos por cautela recolher a viatura, que está aqui na garagem e não na frente da delegacia”, informou o delegado.

(Com informações do G1MA)

Um comentário em “PM é ameaçado de morte por facção criminosa responsável por ataques”

  1. DNSC

    Então, diante desse contexto que tem assolado nossa São Luís, resolvemos por cautela recolher a viatura, que está aqui na garagem e não na frente da delegacia”, informou o delegado.
    SERÁ QUE AGORA A POLICIA VAI SE RECOLHER COM MEDO DE BANDIDO??
    ESSES QUE FORAM PRESOS ERAM PARA SER ENCONTRADOS TODOS MORTOS…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários