Roseana Sarney tem até hoje para explicar violência nos presídios do Maranhão

Por Luís Pablo Maranhão
 

Governadora Roseana Sarney

Governadora Roseana Sarney

A governadora Roseana Sarney (PMDB) tem até hoje, dia 6, para prestar esclarecimentos sobre a onda de violência no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.

Roseana vai ter que dar informações ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot, sobre as providências tomadas para evitar novas mortes nos presídios do Estado.

As respostas da governadora poderão subsidiar um eventual pedido de intervenção federal no Maranhão devido à situação caótica nos presídios.

2 comentários em “Roseana Sarney tem até hoje para explicar violência nos presídios do Maranhão”

  1. RAIMUNDO DA VACA

    Esta mulher teve mais de 10 anos para fazer alguma coisa pela segurança do estado , acham que vai resolver em 10 dias essa situação caótica?
    e com isso que sofre é o povo que é assaltado ,torturado e até queimado como aconteceu no ultimo atentado em São Luis,povo é hora de irmos as ruas reivindicar nossos direitos vamos tirar essa mulher do poder isso sim podemos fazer , basta unirmos nossas forças.

  2. Juremir

    Pra quem ela vai dar explicações? E quam vai explicar a violência no país? Ou por acaso só ha violência no Maranhão? Balela…… Desde que Zé Reinaldo fez campanha difamatória contra o Maranhão o nosso estado passou a ser alvo desse vandalismo político idiota..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários