Agentes da PF aderem a paralisação nacional

Por Luís Pablo Maranhão
 

TopC

pf

Os agentes da Polícia Federal (PF) do Maranhão vão paralisar as atividades nesta terça-feira (25) e quarta-feira (26), conforme o calendário nacional de mobilização proposto pela Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef).

Durante a paralisação, os agentes federais se manterão reunidos na sede local do sindicato, no bairro da Cohama. Os serviços públicos agendados serão mantidos, além dos serviços básicos como plantão e sobreaviso, já que, segundo as lideranças, o movimento não pretende dificultar a vida da população.

Nesta terça-feira (25), um grande elefante branco será colocado em frente à Sede da PF. Já na quarta, os policiais irão entregar panfletos com dados estatísticos quanto ao suposto sucateamento do órgão.

Eles reivindicam por maior celeridade nas investigações de inquéritos policiais em todo país. Conforme determina a Lei, 30% do efetivo continuará a desempenhar suas funções. A federação nacional e seus 27 sindicatos possuem 13.300 policiais federais filiados.

Um comentário em “Agentes da PF aderem a paralisação nacional”

  1. Paulo Herrera

    OS CARAS GANHAM BEM,INCLUSIVE PROPINAS DE AGIOTOES,E AINDA QUEREM ENTRAR EM GREVE? IMAGINEM UM POBRE SOLDADO DA PM QUE TEVE O SOLDO AUMENTADO PARA R$ 2.500,00 RALANDO CINCO VEZES MAIS PARA ACABAR COM ESSES BANDIDECOS DE BONDECO DE QUARENTETE E PCCEZETE.

    NÃO SOU CONTA AS REIVINDICAÇÕES DE AMBOS,MAS NESSE MOMENTO,E SEM DIÁLOGOS EXAURIDOS,ÊH MUITO ABUSO DESSA POLÍCIA FEDERAL QUASE OCIOSA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários