Luciano Huck atende o pedido dos internautas e “Pirata da Litorânea” vai participar do Caldeirão

Por Luís Pablo Maranhão
 

Uma boa notícia. O apresentador Luciano Huck respondeu agora à noite, em sua página no Instagram, a solicitação de milhares de internautas maranhenses, em ajudar o artista paraibano Antonio Carlos da Silva, mais conhecido como o “Pirata da Litorânea”.

O apresentador do Caldeirão do Huck disse que já está na missão de ajudar Pirata da Litorânea. “Desde cedo recebi milhares de mensagens sobre a história do “Pirata da Litorânea”. Já estamos na missão. Valeu a todos pelas dicas e olhos abertos de sempre”.

O Blog do Luis Pablo foi informado que a produção do programa da TV Globo já entrou em contato com algumas pessoas e em breve Luciano Huck estará em São Luís para gravar o Caldeirão com o artista da Litorânea. Aguardem.

Luciano Huck e Pirata da Litorânea

5 comentários em “Luciano Huck atende o pedido dos internautas e “Pirata da Litorânea” vai participar do Caldeirão”

  1. Jaqueline Miranda

    Fico feliz em alguem de um oração tão grande como o luciano huck se sensibilizar com a história de mais um brasilero que como todos nóis passa pela dificuldade do dia a dia.
    O pobre homem vivia a muitos anos ali na litorânea sem fazer mal a ninguem, apenas lutando pelo pão de cada dia. Valeu Lu!
    Mais fico triste por que mais uma véz o nosso querido maranhão será noticia, uma má noticia! a intolerancia dos nossos governates que deveria mais procurar algo importante pra fazer por nóis maranhences que sofremos com a má administração deles.
    Oque é importante de verdade? Saúde, Educação Infroextrutura ou tratar mal humilhar mais um trabalhador brasileiro? Valeu Senhores governates! seremos mais uma vez envergonhados nacionalmente!

  2. NETO

    Luís, igual, ou pior que esta ação da Secretaria Municipal de Trânsito, foi o serviço que foi feito em frente ao prédio onde mora o Sr. Prefeito. Toda a frente foi sinalizada e o que é pior, demarcaram áreas de estacionamentos em frente ao prédio, além do que saída do prédio foi delimitada com tartarugas de sinalização para facilitar a entrada e saída dos carros. Revolto-me ao ver como Prefeito pode usar dinheiro público para beneficiar o prédio onde mora. E as outras ruas da cidade porque não recebem uma intervenção desta, e a frente dos outros prédios da cidade, inclusive o em que eu moro, que fica próximo ao do Sr, porque também não foi beneficiado? É SIMPLESMENTE UMA EXCRECÊNCIA. CLARO USO DE DINHEIRO PÚBLICO EM BENEFÍCIO PRÓPRIO. Luís isto tem que ser divulgado. É MEU DINHEIRO SR. PREFEITO, QUE FOI USADO PARA LHE BENEFICIAR. Fico imaginando, se você faz isto que fica aparente para toda a população, o que não faz nos porões da prefeitura. Agora me pergunto cadê o MINISTÉRIO PUBLICO QUE NÃO REPRESENTA CONTRA ISSO, E EM CONTRAPARTIDA TEM AQUELA ATITUDE COM O PIRATA DA LITORÂNEA. Está lá pra toda a população ver, inclusive dos nossos nobre promotores de justiça(?). Fiz até um vídeo que prova a molecagem do Sr. Prefeito. Desconheço qualquer prédio, escola, hospital, ou outros em São Luis que tenha recebido uma ação desta por parte da Secretaria Municipal de Trânsito. Luís passe lá e veja, caso queira o vídeo posso lhe mandar, é só entra em contato pelo meu email.

  3. Arthur

    Isso é uma palhaçada!! esse prefeito se encontra mal assessorado e este senhor denominado por “pirata” deveria trabalhar honestamente e garantir seu pão de cada dia além de entrar na fila de espera por casa no programa “minha casa, minha vida” como diversas famílias se encontram e quanto á ele virar “atração turística” de nossa cidade isso com certeza deve ser uma piada muito sem graça. Pelo amor de Deus!!!! Senhor prefeito , enquanto o “pirata” ganha um “barco” novo os hospitais Socorrão 1 e 2 não recebem uma boa reforma e muito menos mais leitos , e na penitenciária de pedrinhas tudo está fora de controle e a cidade pegando fogo. Isso sim, é fazer uma mudança no quadro de nossa cidade. Sinceramente , indignado com tal situação e tamanha falta de senso politico.

  4. Fernando

    Ei prefeito, eu também quero uma doação mas não é pra comprar canoa não !!

  5. FR Albuquerque

    Esse Luciano Hulk já chamou alguma vez um cientista do maranhão para o programa dele?? Não!! Infelizmente nós vamos virar chacota. Nós nordestinos através desse tal de pirata da litorânea!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários