Mais 800 para reforçar a segurança…

Por Luís Pablo Maranhão
 

Governadora Roseana

Na próxima semana mais 800 policiais militares irão reforçar a segurança nas ruas de São Luís-MA. Os militares fazem parte da turma que se formou nesta quinta-feira (20).

A solenidade de formatura dos novos militares, que ocorreu hoje à noite no Comando Geral da Polícia Militar (Calhau), foi presidida pela governadora do Maranhão, Roseana Sarney, que parabenizou os formandos pela vitória no concurso público.

“Estamos fortalecendo o controle e a repressão à violência e à criminalidade. Começamos com o reaparelhamento da Polícia Militar e compramos mais de mil viaturas, um moderno helicóptero, armamento e material de segurança pessoal”, destacou Roseana.

Os 800 policiais formados irão trabalhar já no período de pré-Carnaval para reforçar a segurança nos dias festivos. Além da Região Metropolitana, os militares também atuaram nos demais municípios do Maranhão.

3 comentários em “Mais 800 para reforçar a segurança…”

  1. SILVA

    Tantas viaturas e a policia civil com as suas quebradas, todas no prego!

  2. Thyago

    800 policiais para atuar em São Luís e nos demais municipios do Maranhão.. O edital do concurso ofertava 2.200 vagas, quando no entanto só tivemos 800 preenchidas. Os excedentes não irão ser chamados?

  3. Juarez

    E O RECONHECIMENTO DO TRABALHO DA POLICIA MILITAR, FOI RETRATADO NO ANUNCIO DE AUMENTO DE SALÁRIO DO SERVIDOR DO ESTADO, QUE NÃO RECEBEU UM CENTAVO DE AUMENTO, EM RETALIAÇÃO PELA GREVE DA PMMA. ESSE POVO DOS SARNEYS, SÃO MESMOS VINGATIVOS. TENHA CERTEZA SENHORA GOVERNADORA, VAMOS DAR O TROCO NAS URNAS. NÃO ESQUEÇA QUE SOMOS NÓS QUE SAMOS DESLOCADOS PARA DIVERSAS CIDADES DO MARANHÃO E IREMOS COMBATER OS MODOS OPERANDI DO SEUS GRUPOS QUE COSTUMA COMPRA VOTOS.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários