‘Um parceiro, um amigo, um irmão’, diz Alcione sobre Chico Coimbra

Por Luís Pablo Maranhão
 

G1MA

Alcione lamentou a morte do amigo Chico Coimbra

Alcione lamentou a morte do amigo Chico Coimbra

A cantora Alcione lamentou a morte do estilista e carnavalesco maranhense Chico Coimbra. Ele morreu por volta de 6h desta sexta-feira (7), aos 65 anos, vítima de “complicações renais causadas por infecção urinária e hepatite C crônica”, segundo boletim médico do Hospital do Servidor, em São Luís, onde estava internado desde o dia 25 de janeiro

“É um dia de muitas condolências. Sempre foi um parceiro, um amigo, um irmão. Era uma pessoa que gostava de arte, que nunca fez mal a ninguém. Se fez mal pra alguém, foi só pra ele”, disse Alcione.

A cantora, que está no Rio de Janeiro, disse que ficou sabendo da morte do amigo por volta de 6h, e já tem um voo marcado com destino à capital maranhense para prestar homenagens ao amigo pessoalmente.

“Nós sempre tivemos um bom relacionamento. A última vez que o vi foi no réveillon. Eu cheguei a São Luís e fui logo lá, passei a manhã com ele. Não demorou muito, ele me ligou falando que já tinha voltado a trabalhar. Eu disse, ‘tu já tá, menino?'”, lembrou a cantora.

Chico Coimba estava internado desde o dia 25

Chico Coimba estava internado desde o dia 25

Alcione disse ainda que a morte de Chico Coimbra marca um perda para o meio artístico do Maranhão. “É uma grande perda para nós, para Maranhão. Ele era uma pessoa que gostava do Maranhão, sabia profundamente sobre o estado. Era bom filho, bom amigo, bom profissional. Era tudo com ele!”, frisou a Marrom.

Outros artistas – O ator César Boaes, da peça “Pão com ovo”, usou uma rede social para lamentar a morte do estilista, que assina o figurino da comédia teatral.

“Amigos, nosso querido Chico nos deixou por um tempo, meu padrinho que sempre vou amar muito, que seja recebido com todo carinho que ele dedicou a todos nesse plano material. Amém”, declarou, em postagem publicada em sua página pessoal no Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários