Destilando Veneno…

Por Luís Pablo Maranhão
 

Redondo

Foi assaltado no início da noite de ontem (15) no Jaracaty, o secretário de Trabalho e Economia Solidária, José Antônio Heluy (PT). A informação foi publicada no Blog do Raimundo Garrone.

Segundo informações, fizeram um raspa no secretário do Governo Roseana. Dizem que no momento do assalto o petista levou um susto tão grande, que acabou molhando as calças. Além disso, ainda teriam levado o redondo dele.

Ê moleza!

Acesso só crescendo

O titular do Blog do Luis Pablo vem a público agradecer a todos os aliados de Flávio Dino, que sempre comentam neste espaço.

Toda matéria postado aqui sobre Dino gera tanta polêmica, que a patrulha do comunista começa a atacar o blog nos comentários e nas redes sociais. É um verdadeiro ‘chilique’.

A turma de Flávio Dino não suporta ninguém falar a verdade sobre ele. Mas o bom nisso tudo é que os acessos só crescem.

Balaio

Tem deputado governista que anda doidinho para ficar ‘Bem Vivido’ em 2014. Achando que Flávio Dino poderá ganhar as eleições em outubro, o parlamentar já começa a se aproximar do comunista.

Abre o olho, Ricardo Murad!

Barganha

É bom o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo Melo (PMDB), ficar de olho numa diretora da Casa, que está doidinha para barganhar algo para o seu parante.

A Coluna foi informada que ela quer contratar o parente para dar aulas de redes sociais. Dá pra acreditar?

A diretora só pode está querendo ser investigada pela PF novamente.

Consenso?

A cúpula do governo já decidiu qual será a melhor opção para que o grupo vença as eleições de Governo e Senado, em outubro deste ano.

Todas as metas já foram traçadas e aceitas pelos senadores José Sarney e João Alberto, ministro Edison Lobão (Minas e Energia), pelo presidente da Assembleia, Arnaldo Melo e os deputados governistas.

Só ocorre um detalhe: convencer a governadora Roseana Sarney de que esse “projeto” seja viável para a vitória do grupo. O que será muito difícil.

Um comentário em “Destilando Veneno…”

  1. Andre Dantas

    Abre o olho “quer dizer a gaveta” Ricardinho Archer, vê se a secretária que fez macumba usando sua Foto no teu tempo de FAMEM não ta fazendo o mesmo feitiço e escondendo na gaveta, olha que a lobista é esperta, na passou por Brasilia e tem acesso em muitos lugares usando o nome nos Ministros, que por sinal não é amiga de nenhum deses.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários