18 comentários em “Matéria censurada….”

  1. Verdade

    Ate frase de difunto tao desenterrando!!! Hunfs
    Vao ver os roubos do prefeito e do governado e como eles estao separados p um nao manchar a imagem do outro!! Se finjem de desconhessidos em miseros 2 anos

  2. Antonio Evangelista Silva Gomes

    Isso é porque ele é apenas o lobinho, já pensou se fosse o LOBÃÃÃÃÃO? KKKKKKKKKKKKKK.

  3. Gerson

    Ôh miséra, Lobinho,os murads,os sarneys,
    Maranhão véi de peia!

  4. MACABEU

    Pablo,

    Esta é uma prova cabal histórica, emanada por quem tinha bastante credibilidade e era muito endinheirado à época no Brasil, nada menos que o piloto de fórmula 1, Airton Sena. Evidenciando com estarrecimentos, que o Edinho 30 desde muito jovem já roubava às turras os cofres públicos do Maranhão.

    O curioso, também, é que os corruptores da época são praticamente os mesmos que operam hoje pra trupe dos Sarney.

    Cabe aqui se ressaltar que o crime de improbidade administrativa com lesão ao erário é imprescritível, devendo, pois, os fiscais da lei de hoje pelo menos fazerem algo pra corrigir esta omissão histórica.

    Acaso isto tudo tivesse acontecido em um pais sério, onde os órgãos de controle são atuantes e o judiciário tem independência total do executivo e dos donos do poder, os Lobão já teriam pago por toda essa rapinagem explícita com o dindin do contribuinte.

  5. júnior

    O que será que você está querendo pra desenterrar essa historia de mais de vinte anos, já pegou alguma coisa da oposição ou tá querendo ver se pega do governo.

  6. Tu ta apelando

    Assim já é apelar, Lobão ganha a eleição independente de v querer ou não

  7. Tu ta apelando

    Tem filho de prefeitinho de cidade minuscala que tem casa em mayme, e até o joaquim barbosa que só ganha 26.000,00 por mês comprou uma mansão.

  8. Retificando

    Se eu não me engando foi uma casa em Angra dos reis no Rio de Janeiro, tive a oportunidade de estar passeando por la, quando o guia turístico apresentou as duas casa, a de Ayrton Senna e a de Edinho Lobão, sendo que realmente a casa do filho do governador da época era quase 3 vezes maior do que a de Ayrton Senna.

  9. Jorge

    Eu já sabia da escândalo do lobinho 30, assisti a entrevista e arrepiei-me, cadê o MP, fecham os olhos, isso é uma vergonha!!!!!.

  10. Flamarion Amaral

    E enquanto isso o Maranhão tem um Ministro de Minas e Energia, a esposa Dep. Federal e o filho Lobo Jr. senador e milhares de dezenas de famílias da zona rural estão sem energia elétrica, vivendo na escuridão ou seja quase nas trevas e dou como exemplo as cidades de Sitio Novo e Formosa da Serra Negra! Acorda Maranhão .

  11. joao

    Blogueiro fraco..nao sabe nem se houve essa entrevista e publica merda…te desafio a mostrar esta entrevista..meu email ta ai.

  12. Nilce

    São poucos os blogueiros que ainda fazem um papel decente de jornalismo sério e competente, hoje qualquer pessoa é blogueiro e fala a besteira que quiser.
    Pra ser direta, sei o Lobinho deve esta incomodando muito a oposição, porque eles ficaram loucos, atirando para todos os labos.
    Esse Lobinho incomoda muita gente!

  13. Ana Beatriz

    Esse Lobinho incomoda muita gente! UM LOBÃO INCOMODA E ROUBA MUITO MAIS.

    Este cidadão é autor da frase: “Se papai voltar ao governo, nem Deus me faz ficar pobre”

    Ele é a prepotência e a idiotice juntas.

  14. fran

    eita povo q nao esquece o grupo sarney, vamos ganha primeiro.

  15. Edinho Lobão acusa o golpe e notifica o blog no TRE para retirar matéria sobre sua ligação com Jomar Feitosa « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] A outra publicação que também foi censurada pelo filho de Lobão é sobre o fato que ocorreu em 1990 durante uma entrevista de Ayrton Senna no programa do Jô Soares, em que o piloto teria falado que Edinho comprou uma mansão em Miami à vista. Matéria também retirada (veja aqui). […]

  16. Antonio Nicolau

    Não existe nenhuma prova material de que essa entrevista tenga exustufo.É pot isso que o Senador Lobão Filho disse que gratifica com a quantia de Um Milhão de Reais para quem lhr misyrar uma copia autentica dessa entrevista em que o saudoso Airton Sena tenga fskado isso.

  17. WILSON

    Luis Pablo não se curve a esses poderosos inescrupulosos, o povo do bem tem que se tornar a maioria e derrotar essa oligarquia. Infelizmente ainda tem gente que acha e diz o meu vizinho rouba vou ter que roubar, se prefeitinho compra mansão porque lobos não pode comprar. Pois eles que fiquem com os lobos.

  18. marcelo Leitão

    o que mais revolta é que ele diz abertamente que o pai dele tem grande influencia no judiciario tanto a nivel de estado quanto a nacional, é por isso que nada acontece com eles e a injustiça prevalece e o povo do maranhão é que sofre com os roubos dessa gang.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários