Greve pode provocar calamidade pública no transporte coletivo

Por Luís Pablo Maranhão
 

rodoviarios-greve

O vereador Fábio Câmara (PMDB), presidente da Comissão de Transporte da Câmara, realiza na manhã desta quinta-feira (29), às 09 horas em seu gabinete, na Câmara Municipal de São Luís, uma coletiva com a imprensa para apresentar sugestões para o caos no sistema de transporte de São Luís.

Durante coletiva à imprensa, Câmara vai sugeri à prefeitura que decrete estado de calamidade pública no sistema de transporte, em razão das dificuldades enfrentadas quanto ao deslocamento da população ludovicense, por conta da greve dos rodoviários que completa uma semana nesta quarta-feira (28).

A paralisação que prejudica 750 mil passageiros, tirou 100% da frota de ônibus das ruas da capital maranhense, pelo segundo dia consecutivo.

De acordo o parlamentar, o impasse entre trabalhadores e empresários reforça a necessidade de uma intervenção no transporte coletivo. “Vou apresentar minhas sugestões durante a coletiva e vou fazer um desafio ao prefeito, já que ele é responsável pela concessão do serviço”, informou.

4 comentários em “Greve pode provocar calamidade pública no transporte coletivo”

  1. Heitor Muniz

    Mas aí gosta de dar show!!! Esse Fábio Câmera não perde um momento para aparecer! Eu desafio ele a parar de fazer cena e procurar trabalhar. Se bem que o maior trabalho dele na Câmera é perseguir e prejudicar Edivaldo. Esse vereador é um pé no saco!

  2. Dalva

    Quem tem que determinar estado de calamidade ou alerta de qualquer coisa é o prefeito. Esse vereador é tão pretencioso que não perde a oportunidade de chamar para si a atenção e os holofotes. Ele que aguarde, se acomunidade do Lira e Belira ainda vão votar nele, depois de tudo que ele prometeu.

  3. Batista

    Pior do que Fábio Câmara só quem dá mídia pra ele…um aproveitador barato, isso sim.

  4. Elida Oliveira

    Esse Fábio Câmara sempre buscando uma forma de chamar atenção, isso é triste por parte desse vereadorzinho, tô achando que o nome dele deveria ser Fábio Carência. Será que só agora que ele percebeu que a prestação do serviço de transporte apresenta problemas, ele que se diz muito preocupado com os ludovicense já deveria ter dado essas sugestões dele, ao invés de ficar fazendo barraco pelos cantos da cidade

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários