Sem ônibus, pessoas se arriscam em carrocerias de utilitários

Por Luís Pablo Maranhão
 

Imirante.com

A falta de ônibus em circulação em São Luís por causa da paralisação dos rodoviários, que chega hoje ao quarto dia consecutivo, com 100% da frota parada, está fazendo com que pessoas se arrisquem para conseguir uma condução.

carroc30052014-300x225Por necessitarem de algum tipo de transporte para chegar ao seu destino, muitos usuários estão sendo transportados em carrocerias de caminhões e veículos similares, alheios aos riscos a que estão sendo expostos.

No início da manhã, horário em que os usuários mais dependem do transporte coletivo, passageiros têm recorrido a vans, táxis-lotação, micro-ônibus e carroceria de caminhões e caminhonetes.

Na maioria das vezes, esse tipo de transporte é feito por amigos ou familiares, em uma espécie de “carona solidária”, para minimizar os transtornos causados pela falta de coletivos.

4 comentários em “Sem ônibus, pessoas se arriscam em carrocerias de utilitários”

  1. Mateus Tapanakara

    Caro luis, não tein risco nemhun, apenas os utilitarios e que pode vir a quebrarem. Veja só, só tem bagulho lá.
    Hoje eu tou…

  2. Frank

    Culpa destes Empresários FDP, gananciosos e intransigente, essa greve já passou dos limites e merece uma punição bem dura que sirva tanto para o sindicato quanto para os empresários. Acho justa a posição do prefeito em pensar no bolso da população e não aderir ao reajuste exigido, isso se tornou quase uma chantagem. Tem é que abrir licitação mesmo e tirar esse bando de empresa irresponsável.

  3. Concita Araújo

    Será que todos esses dias já não basta para esses empresários, pq essa greve ainda continua por culpa deles, só querem ser exigentes com o péssimo que eles oferecem e não chegam em acordo com seus funcionários. Mais como sempre os empresários gananciosos só querem é de aumentar a tarifa, era pra eles terem vergonha de pedir isso!!!

  4. Diego

    um perigo, prova de que esses empresário do transporte público tão pouco se lixando pra população

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários