Tumulto na boate Pink Elephant São Luís faz pessoas passarem por humilhação

Por Luís Pablo Maranhão
 

pinkNa véspera do feriado do dia do trabalhador, na quara-feira do dia 30, um tumulto na boate Pink Elephant São Luís fez pessoas passarem por uma grande humilhação. Tudo aconteceu durante a festa Black or White – que tinha como atração principal o “Projeto Crossover”.

Segundo informações, por volta das 4h da manhã faltou energia no bairro da Península da Ponta d’ Areia, onde a boate é localizada. Ao acionarem o gerador da Pink a máquina falhou – não se sabe por qual motivo.

Foi então que centenas de clientes presentes – que pagaram ingressos nos valores de R$ 60 a 70 reais – ficaram desesperados. Em meio a escuridão, as pessoas correram para sair da boate por causa do tumulto que se iniciou.

Todos os clientes foram barrados pelos seguranças, que receberam ordens para não deixar ninguém sair do local, sem antes pagar a conta.

Pink 2Como na boate só funciona por meio de um sistema onde cada cliente tem direito a um cartão e a conta só é paga no final – todos tiveram que ficar por mais de 40 minutos dentro da boate enfrentando o pânico.

Quem tentou sair da boate foi humilhado pelos seguranças, que agrediram as pessoas fisicamente e usaram o aparelho de dar choque.

As pessoas saíram da boate e foram para o plantão de polícia registra um Boletim de Ocorrência contra a boate Pink Elephant São Luís.

O Blog do Luis Pablo entrou em contato com o gerente da boate, Cleyton Macedo, mais conhecido com Jack Chan, mas não recebeu o retorno das mensagens.

A confusão na boate Pink Elephant São Luís foi registrada na página do Movimento em Defesa do Consumidor Maranhense – representado pelos os advogados David Costa e Rodrigo Escórcio, que deverão ingressar com uma ação contra a casa noturna.

Abaixo o B.O. de alguns clientes que foram humilhados:

B.O

B.O 2

5 comentários em “Tumulto na boate Pink Elephant São Luís faz pessoas passarem por humilhação”

  1. saulo

    tem que ser processado. Esse pessoal vem de sp ganhar o dinheiro dos bestas daqui que pagam caro e ainda são humilhados!! PROCESSO NELES!!

  2. edson pereira

    Absurdo esses FDP esquecem rápido demais das tragédias,
    aquela numa boite em Santa Maria, devem punir e ranca a
    grana deles pois esses FDP só pensam em dinheiro, vidas
    pra eles não significam nada

  3. MAYARA FURTADO

    Devem responder sim pela falta de organização. Esse tipo de acaso poderia ter ocorrido a qualquer momento e deviam bem antes pensar nessa hipótese. O sistema para pagamento de bebidas causa estresse em todos os finais de festa na Pink. Pois tem poucos caixas e a fila fica enorme na hora de ir embora.

  4. Diogo

    ridiculo a postura da casa, ficar num ambiente totalmente escuro correndo risco de ser acertado por uma garrafa perdida no meio do salao, ou queimado por um cigarrro, ou sofrer abuso ou qualquer outra coisa??? isso nao existe! Processem mesmo

  5. Júnior Saturnino

    São Luis realmente tem algo diferent, nessa festa de chicabana ontem teve mais tumulto. A promessa era que seria a melhor balada da cidade essa tal de Pink. Ainda bem que esse conceito de melhor é subjetivo. Uma fila absurda pra entrar, super lotação e o pior, o que me deixou mais revoltado, a maior confusao do mundo para as pessoas sairem da festa, empurra empurra, os seguranças perderam o controle, passei mais de meia hora pra conseguir sair da festa e se não bastasse isso, a falta de educação do maranhense em furar fila tbm estava lá a mostra. Olha realmente andou longe de entrar pra minha história de balada. Esses empresários precisam viajar e experimentar o que de fato é uma balada, so precisa ir em Sampa, lugar onde tem uma das melhores noite do mundo. Voltar na pink? Kkkkkkk Sorry, mas prefiro ficar pela praia mesmo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários