Major Ismael é promovido à coronel da PM pelo Governo do Estado

Por Luís Pablo Maranhão
 

Blog do Luis Cardoso

Coronel Ismael

Coronel Ismael

A Governadora do Maranhão, Roseana Sarney, no uso de suas atribuições e em cumprimento de ordem judicial transitado em julgado no STJ (Superior Tribunal de Justiça), promoveu ao posto de Coronel QOPM, Ismael de Souza Fonseca.

A promoção de mais este oficial da Polícia Militar do Estado do Maranhão é benéfica para toda a população, que ganha mais uma liderança dedicada à segurança pública.

Cel. Ismael, é atualmente o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento da região oeste da capital maranhense e permanecerá à frente da instituição.

Até abril deste ano, ele estava na direção dos Presídios São Luís I e II. No ano passado, Ismael comandou a Companhia de Turismo Independente, quando substituiu o Major Nildson Lenine Pontes, por determinação do comandante Geral da Polícia Militar Cel. Zanoni Porto.

Sergipano de Aracaju, Ismael de Souza Fonseca tem 21 anos de serviços como militar e já esteve em diversas cidades do Maranhão, sendo condecorado com medalha em Goiás.

Na época Major, o militar foi chefe da Companhia Independente em São João dos Patos e sub-comandante das companhias de polícia em Presidente Dutra, Colinas, Balsas e Estreito.

Com a promoção, Cel Ismael sabe que terá muito mais trabalho daqui em diante, mas garante que a comunidade é quem vai ganhar com os serviços prestados.

Coronel Ismael

5 comentários em “Major Ismael é promovido à coronel da PM pelo Governo do Estado”

  1. cidadao

    tambem estou recorrendo a justiça em busca dos meus direitos, parabens coronel.

  2. Geovane Castro

    Finalmente foi feito justiça a um excelente policial, que teve direitos cerceados durante longo tempo. Parece um lugar comum dizer que quem ganha com isso e a sociedade maranhense, tão carente de oficiais bem preparados. Mas e apenas a verdade!

  3. andrade

    Luis Pablo você não explicou porque ele entrou na justiça, o Governo estar promovendo por ordem judicial, contra a vontade.

  4. Carioca

    Por acaso ele poderia ser promovido pela prefeitura? A promoção de militares só pode ser efetivada pelo poder executivo, ou seja, pelo governo do estado..

  5. andrade

    carioca vc não entendeu. deixa quieto.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários