Avião com Ricardo Murad quase cai no interior do Estado

Por Luís Pablo Maranhão
 

Secretário Ricardo Murad

Secretário Ricardo Murad

Foi um verdadeiro sufoco hoje, dia 18, pela manhã, para o secretário de Saúde e deputado licenciado, Ricardo Murad (PMDB).

Segundo informações, Murad estava saindo de São João dos Pastos a caminho de São Luís, quando uma luz de advertência acendeu do avião de pequeno porte, em que ele estava.

Por precaução, o piloto fez um pouso forçado em uma fazenda chamada de Montes Claros, ainda no município de onde a aeronave partiu.

Após o pouso, o secretário saiu assustado e decidiu seguir a viagem de carro.

Agora ele segue para Coroatá, onde sua esposa Teresa Murad é prefeita do município.

9 comentários em “Avião com Ricardo Murad quase cai no interior do Estado”

  1. Ricardo

    Ademais, espero que Ricardo Murad esteja bem, quero que ele viva ainda por muitos anos, até mesmo pq ele tem que pagar por todos os crimes que cometeu.

  2. junior

    o maranhao nao tem a sorte tao grande kkkkk

  3. Silva

    Na hora do aperreio o Ricardo deve ter feito mil e uma promessas, dentre as quais a de que, daqui pra frente, viveria só com o produto do seu suor. Não será mais aquele homem impuro, e passará por uma transformação, tipo a do Edinho quando foi acidentado. rsrsrsrs!!

  4. José João Macedo

    Por toda maldade e desvios dos recursos para a saúde dos mais necessitados,só cabe ao Pai Celestial decidir a hora que ele deve partir.Como cristão,agradeço ao Pai que nada tenha ocorrido com o Secretário.P.S.Muita gente vive somente no mundo MATERIAL e, um pequeno defeito no avião pode deixar todos iguais.Trate as pessoas assim Secretário,sem vida somos todos exatamente IGUAIS.

  5. José Adimilton

    Menino, e o avião, como tá?

  6. junior

    Se tivesse quebrado a unha já estaria no Sírio Libanes em São Paulo. Terei dispensado as eficazes UPAs que diz ter construído por todo o estado. Rato vagabundo.

  7. Joselia

    Aí aí aí………querendo imitar eduardo campos pra ver se edinho sobe. Num tem jeito não fio.

  8. claudio

    COMO DIZ O VELHO DITADO, VASO RUIM NÃO QUEBRA.

  9. ALFREDO

    ESSE ACIDENTE É SÓ MIGUÉ PARA O POVO FICAR COM PIEDADE DESSA DOENÇA, IGUALZINHO O DE ADRIANO SARNEY AQUELE PLAYBOY AINDA FEZ SELFIE NA ASA DO AVIÃO PARA ENGANAR OS OTARIOS, FORAM 3 HELICOPTEROS SALVAR ESSE PLAYBOY, ESSA PEÇA RUIM RICARDO NEM O DIABO QUER NO INFERNO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários