Tiroteio deixa três mortos na Feira da Liberdade

Por Luís Pablo Crime / Maranhão
 

Imirante.com

execuçãoTrês mortos. Este foi o balanço do tiroteio ocorrido na manhã deste domingo (14), na Liberdade, na feira do bairro, em São Luís.

Segundo informações, um soldado, identificado como Clenildo, teria reagido a uma tentativa de assalto realizada por três homens e foi atingido por eles. Porém, ele conseguiu efetuar disparos em direção a dois criminosos, que foram atingidos e morreram no local. O soldado morreu em seguida.

Dois dos três homens que realizaram a tentativa de assalto e morreram no local foram identificados, apenas, como “Caíque” e “Acerola”. O terceiro envolvido no crime, identificado como “Bruno Pretinho”, teria conseguido fugir. Agentes da Polícia Militar já teriam iniciados as buscas.

Clenildo fazia bico de segurança na feira. Ainda, segundo informações, ele fazia parte Grupo Tático Móvel (GTM), ligada ao 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), do qual estava de férias.

Na última sexta-feira (12), um policial da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) foi vítima de tentativa de assalto.

4 comentários em “Tiroteio deixa três mortos na Feira da Liberdade”

  1. Eroi

    Só fiquei triste pq o policial morreu!!
    Mais fiquei alegre pq ele foi um eroi matou dos vermes!
    (Bandido bom é bandido morto)

  2. alciomar costa

    morreu fazendo bico porque o governo do Estado paga mal o policial que arrisca a vida para ganhar mixaria

  3. Slaf

    POLICIAL BOM É POLICIAL Q MATA BANDIDO
    BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.

    MEUS PÊSAMES A FAMÍLIA DO POLICIAL.

  4. MARCELO

    Ainda tem tempo de vocês mudarem de vida, vc que não tem passagem na justiça, ai na Liberdade, cai fora deste time. Olhem para vocês amanhã, se hoje é vantajoso viver no crime. A morte não tem aparência, e nem identidade de bolso. Mas a vida, tem quem a procure. Ninguém quer morrer por causa de facções criminosas; então, porque morreríamos pelas nossas famílias lutando pela paz? A paz não está no punho de um revolver, mas na Palavra de Deus. Se você é corajoso, tenha coragem de sair dessa, e também, de conhecer a Palavra de Deus. Esta é a verdadeira coragem, e não a de usar uma arma. Quem usa uma arma só pode morrer ou tirar a vida de inocentes. Quem usa a Palavra de Deus, a Bíblia, sempre vai trazer a vida para alguém.

    TODO MUNDO JÁ OUVIU QUE JESUS AMA, MAS O AMOR DE DEUS SÓ PODE TER SENTIDO, QUANDO SE EXPERIMENTA, QUANDO SE VIVE, E ISSO É MAIS FÁCIL QUE VIVER NO CRIME. HÁ UM PREÇO NO CRIME, TAMBÉM HÁ UM PREÇO EM SERVIR A DEUS: NO CRIME É A MORTE, COM DEUS É A VIDA, E SÓ HÁ SENTIDO, SE VOCÊ TOMAR UMA DECISÃO DE MORRER PARA ESTE MUNDO DO CRIME E VIVER PARA CRISTO. EXISTEM MUITOS IRMÃOS QUE QUEREM TE AJUDAR. VOCÊ É CORAJOSO? PROVE PRA VOCÊ MESMO É DEUS TE PROVARÁ A SUA FIDELIDADE. DEUS AMA VOCÊ.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários