Ricardo Murad demite fisioterapeuta que espancou sobrinha de deputado

 
Estudante Isabela Adler

Estudante Isabela Adler

O secretário de Saúde, Ricardo Murad, mandou exonerar o fisioterapeuta Italo Borges do Hospital Carlos Macieira, em São Luís-MA.

Italo Borges teria sido demitido por questões internas relativas ao seu desempenho profissional, além do fato de ter sido acusado de agredir a ex-namorada.

Fisioterapeuta Italo Borges

Fisioterapeuta Italo Borges

No último sábado, dia 1, o fisioterapeuta espancou a estudante de nutrição Isabela Adler, sobrinho do deputado estadual Rogério Cafeteira.

Isabela acusou o ex-namorado de ter lhe agredido com socos e pontapés na porta da sua casa.

A vítima registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre o ato de violência e fez exame de corpo de delito no IML.

O fisioterapeuta deverá responder na Justiça sobre o caso.

44 comentários em “Ricardo Murad demite fisioterapeuta que espancou sobrinha de deputado”

  1. Carlos Telemaco

    ESSE ATO É TAO COVARDE COMO O DE AGRESSAO CONTRA ESSAZINHA PARENTE DE CAFIFA.

  2. ana paula

    boa noite luis, um prazer ler seu blog… meu amigo esse rapaz é um cara da vida… ja fui vizinho”a” dele, meu amigo ele quebrava o pau direto com a ex dele! uma vez eu chamei ate a policia… ate hoje eu espero eles chegarem… O CARA É BRABO COM MULHER! la em pedrinhas espero q ele pegue no ”batente ” todos os dias… la o cano é grosso… te cuida itinho… LUIS PABLO olhando essa historia lembro de outra! kd o medico playboy MARCUS SALOMAO q matou o policial???? me contaram q ele sai direto nas noites…. ta soltinho soltinho e era amigo desse rapaz…. mesmo hospital…. SALOMAO AQUI EM CASA TA UMA POEIRA DOIDA VC NAO QUER VIR ASPIRAR??? TAM MUITO PO DO JEITO Q VC GOSTA…..

  3. chico

    ESSE RICARDO MURAD É UM PALHAÇO… UMA COISA NÃO TÉM NADA A V COM A OUTRA… SÓ NO MARANHÃO MESMO…

  4. Roberto

    Creio que a demissão seja pela falta de controle e anti ética de uma pessoa que trabalha de Plantão! Está mais do que certo! Esse moleque saiu espalhando um monte sobre a garota! MERECIA MAIS DO QUE ISSO!!

  5. Amanda Maria

    Isso é pouco pro que ele fez com a menina! Nossas atitudes refletem em todas as áreas de nossas vidas! Ele devia ter pensado antes de tais atitudes! Mais do que merecido! Todos nós tekos que nos engajar na campanha contra a violência em mulher!!

  6. Junior Duarte

    vixe, denovo ela nas páginas policiais, essa guria não tem jeito, a rainha das baladas, agora dando uma santinha, cria vergonha menina, vai estudar. Vai já querer extorqui esse, como fez com meu amigo Renan.

  7. Só observo

    a rainha das BALADAS apronta mais uma kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  8. Antro

    eguassss, ela de novo nas paradas de sucesso. Quem é rainha não perde a majestade né, ISA?

  9. MENDES

    NOSSO SISTEMA ESTÁ COMPLETAMENTE FALIDO!! NÃO VALE NADA!! CAIU NO DESCRÉDITO. TODOS NÓS VEMOS DIARIAMENTE PESSOAS SEREM LIBERADAS PARA RESPONDER EM LIBERDADE COM TODAS ESSAS RESTRIÇÕES DE NÃO FREQUENTAR BARES, CASAS NOTURNAS OU SIMILARES, SE RECOLHER EM CASA A NOITE, NÃO SE AUSENTAR DO DISTRITO DA CULPA, ETC… ISSO É UMA DEMAGOGIA PURA. FAVORECE A IMPUNIDADE. PORQUE NÃO TEM FISCALIZAÇÃO. VEJAM O CASO DE CARLINHOS CACHOEIRA QUE TAVA EM LIBERDADE CONDICIONAL E FOI FLAGRADO EMBRIAGADO DIRIGINDO A NOITE. COMETEU INFRAÇÃO DE TRÃNSITO E CADÊ O QUE ACONTECEU? NADA. SIMPLESMENTE O CARA PASSOU UM BOM TEMPO PRESO E NÃO TIVERAM CORAGEM PRA VOLTAR ELE PRA LÁ, JÁ QUE ELE QUEBROU A CONDICIONAL. E O GIL RUGAI, TAMBÉM QUEBROU E DEPOIS DE POUCO TEMPO FOI SOLTO NOVAMENTE. ISSO ESTIMULA A CRIMINALIDADE. NÃO FUNCIONA. SISTEMA FALIDO!!!!

  10. Antoniel

    E essa cara de santa??? Me compre um bode….kkkkkkkkk

  11. conselheiro

    hahaha eu fico rindo dessa palhaçada os dois se merecem…ela que nunca fumou maconha, nunca baixou uma cueca, nunca fez sexo a três e nunca aprontou e vai para missa 3 vezes na semana…o pior que ela se acha gostosa e não é, la no zero hum tem muito mais gostosa , não fazem confusão e cobram mais barato.AHHHHH ainda tem o palhaço do Ricardo murard qual moral ele tem para tomar a atitude que o rapaz foi demitido por questões internas relativas ao seu desempenho profissional…se fosse por desempenho profissional o secretario deveria ser condenado a que ??

  12. Fabricia.Dickson

    Essa Isabela, tem a formula para querer incriminar os rapazes, ta na hora amiga de vc renovar essa formula esta ultrapassada, pois esse e o segundo que vc tenta incriminar.Cai na real vc queria aparecer na midia , mas apareceu de uma forma humilhante,kkkkkkkkkkk
    Ficou feio pra voce.

  13. Fabricia.Dickson

    Isabela voce sabe que ele e inocente, voce sim e agressiva contigo mesma, toda oeda tem 3 lados vc o fisio e quem viu vc se debatendo para chamar a tenção, pois ele nao te queria mais, aceitasse o fim numa boa.Nao precisava vc aparecer na midia dessa forma. Mas que ficou ridiculo pra voce nao tenha duvidas, ha se bem que na noite voce ja e conhecida e nos avisamos muito o Fisio, mas a carne e fraca e ele caiu na tua formula.

  14. Fabricia.Dickson

    Bom na noite vc e conhecida, agora ja estas conhecida na midia, que feio. Italo foi avisado que vc usa essa formula, de se machucar e acusar os outros.Entrou nessa por inocencia.Ele e inocente. Meu amigo e Inocente.

  15. Fabricia.Dickson

    Quem vai ser o proximo da Isabela que preste atenção na formula que ela usa.Se machuca e coloca a culpa nos outros, esse e o segundo, vamos aguarda o terceiro, se ela nao mudar a formula.

  16. Fabricia.Dickson

    Pessoal vamos aguardar a nova FORMULA da Isabela. poque com essa, esse e o segundo que cai, quem sabe mude a nova formula para o terceiro. Ridiculo isso.

  17. Fabricia.Dickson

    Amiga vou te dar um conselho, cai na real, coisa oferecida nao tem preço, te valoriza, procura sair da noite para nao tentar incriminar mais um. Essa formula ta vela, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Todo mundo sabe que vc da uma de louca qdo od caras nao te querem mais, NInguem e obrigado a gosta de ninguem, mas existe uma coisa que se cha RESPEITO, e isso vc tem que se DAR. RESPEITO, pare de vagabundagem, querer incriminar os outros.

  18. Fabricia.Dickson

    QUEM VAI SER O PROXIMO???? SE CUIDE ELA PODE MUDAR A FORMULA,KKKKKKKKKKKKKKKK POIS ISABELA TA CRAK EM TENTAR INCRIMINAR PESSOAS DE BEM. O FISIO E INOCENTE.INOCENTE.

  19. Fabricia.Dickson

    VIRA CRENTE COM ESSA CARA DE SANTA!!! COLOQUE A BIBLIA DEBAIXO DO BRAÇO E AINDA VAO ACREDITAR EM VC. O FISIO E INOCENTE. MAIS UM QUE VC TENTA INCRIMINAR.

  20. Fabricia.Dickson

    HA ESSE SECRETARIO DE SAUDE TEM QUE FICAR NO QUADRADO DELE, CADA UM EM SEU QUADRADO, AINDA BEM QUE JA VAI SAIR. PQ A SAUDE DO MARANHAO TA UMA M…..
    AGORA VAI MELHORAR 100% PRA CUIDAR DE GENTE TEM QUE SER GENTE.

  21. Fabricia.Dickson

    ISABELA VC TENTOU DESTRUIR A VIDA DO TEU EX. Renan gasparim, E AGORA QUER FAZER O MESMO COM O FISIO??? VOCE COM ESSA CARA DE SANTA DE PÉ DE POTE, PODE ATE ENGANAR INOCENTES, MAS A JUSTIÇA VC NAO ENGANA NÃO. VC E DAS BALADAS. AMIGA MUDA TUA FORMULA.KKKKKKKKKKKKKKKKK, INOCENTE ESSA MENINA ELA E INOCENTE,KKKKK GENTE ISSO E TERRIVEL FICA LOUCA QDO BEBE.NAO ACEITA FIM DE RELACIONAMENTOS, AGORA VEM DA UMA DE COITADA,KKKKKKKKK

  22. Fabricia.Dickson

    SANTA DE PÉ DE POTE ESSE E O SEGUNDO QUE VC TENTA DESTRUIR.

  23. Fabricia.Dickson

    SANTA DE PÉ DE POTE, A JUSTIÇA VOCE NAO VAI ENGANAR. PARA A JUSTIÇA ESSA FORMULA JA E VELHA

  24. Fabricia.Dickson

    VC SABE QUE O CHINA VC TENTOU JURIDICAMENTE, AGORA A JUSTIÇA VC NAO VAI ENGANAR MAIS UMA VEZ.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  25. Fabricia.Dickson

    O FEITIÇO PODE VIRAR CONTRA O FEITICEIRO. A JUSTIÇA VC NAO ENGANA.

  26. Bruno Borges

    Pô, parem de sapecar a vida alheia. O que o fisio fez nao ta certo, verdade. Agora sao 2 familias em jogo que nada tiveram a ver com o caso, mas que conhecem os dois de pertinho. Se merecem? Sei lá. Essa jovem ja quebrou tudo de umapto de um outro ex, ja bateu noutro, se envenenou e foi dar as caras lá pela UDI onde conheceu o Fisio…então, ela é bastante conhecida nas delegacias de policia com esses BO estranhos…tudo caso parecido…me comprem um bode. Luis Pablo, esse é um veneno que estás a detonar? Para com isso meu, procura outro assunto…deixa a Justiça se envolver…ela é pirada mesmo, parente de deputado mas é pirada…é ovelha negra de familia a agora vc sensacionaliza e a coloca no podium…me compre outro bode meu

  27. Margareth Sousa

    Já ouvi demais, agora resolvi falar também, aqui no Hosp. Carlos Macieira o ítalo é querido por todos, desde o porteiro até o administrador. A nossa equipe de fisioterapeutas é unida e competente, ele nunca foi antiético, nunca desrespeitou nenhuma de nós, pelo contrário, sempre foi muito gente boa, um profissional capacitado, parceiro e amado pelos pacientes. Por isso, essa história de dizer que por aqui nós estávamos com medo dele não procede, isso é mentira de quem passou essas in formações. Na verdade ele está de licença, não foi demitido não. Seria uma perda muito grande para nossa Equipe.
    Quando soubemos com quem ele estava namorando, até a levou em uma de nossas confraternizações, ficamos todos triste, mas a escolha foi feita por ele e só cabia a nós respeitar. Como mulher, sou totalmente contra a violência, em todas as suas formas. Estava no plantão quando essa jovem moça deu entrada, havia tomado alguns medicamentos para tentar o suicídio, ela foi prontamente atendida e depois encaminhada a UTI, pois as drogas ingeridas por ela foram fortes. Na UTI é que os fisioterapeutas entram em contato com o paciente. Assim, acredito que ele a conheceu, ficou compadecido com o estado dela, se dedicou muito na sua recuperação e tempos depois estavam namorando, imaginem!!!
    Todos pedimos para ele ter cuidado, ir devagar nesse relacionamento, conhecer melhor a garota etc…
    Ela tem crises psicológicas horríveis, vive tentando morrer e o ítalo foi a tábua de salvação dela. A Família dela tem que ponderar o que estão fazendo com esse rapaz, pois, não é primeira vez que ela põe em encrenca os namorados e no final todos saem fora.
    Em nossa confraternização, ela apareceu quase nua, é assim que gosta de se vestir, mas ele, tentava tapar o sol c a peneira, ela bebeu todas, passou mal, foi um vexame. O que soube de pessoas intimas dela é que a mesma já tentou o suicídio várias vezes, que não mora com a mãe porque agride a mesma etc, etc
    Enfim, ainda não conseguimos falar com nosso colega, mas, essa moça é capaz de se auto-lesionar para colocar culpa nos outros.
    Claro que as fotos chocam e ele colaborou nas imagens, mas, duvido muito que essas lesões tenham sido provocadas por Ítalo.
    Temos que analisar esse caso direitinho, pois, é muito fácil acabar com a imagem de uma pessoa. Será que ela não vê que ela mesma está acabando com a imagem dela? quem será a próxima vítima? Será que todos os namorados delas a agrediram? porque todos elas fez BO na delegacia da mulher.
    Ainda bem que isso veio a tona antes que ocorresse o que todos nós temíamos aqui, ele casar enganado com essa moça, porque ele só fala em casar com ela, a família dela era tudo para ele, agora, todos estão o ameaçando de morte. Por isso, temos que saber das coisas antes de julgar. E se ela mesma se machucou para incriminar o namorado? ela já fez isso antes!!! Ela tem que passar por um tratamento psiquiátrico sério, pq ela morre e leva os outros junto. É complicado!
    Espero ter colaborado n esclarecimentos do que ja foi postado aqui.

  28. Helena

    Concordo plenamente com o Bruno

  29. Juliana

    Isabela,sabia que um dia ia t desmascarar,sua macheira,não tem consideracão nem com a propria irma,pensa que rabo é tudo?
    Agora quer passar por uma de vitima,não fica tentando denigrir a imagem do rapaz,bom profissional e amigo de todos.
    Não esqueço o que fizeste com meu amigo,agora vai t lascar vagabunda…as fotos va foram tiradas,agora pode tirar a maquiagem do teu olho…
    Pensa que engana quem?
    Conhecida por todos!!

  30. Jacinto Leite Aquino Rego

    Ei Blogueiro, e aquela história do cara que espancou uma criança numa escola, no que deu ? ou era só história?

  31. Maria Luz

    Quero dizer tb, como falou a Magareth, que aqui na UDI, todos nós conhecemos e respeitamos o sr. Italo, jamais faltou com respeito com alguém, é querido por todos, desde o copeiro até a mais alta cúpula do hospital. Se envolver com pessoas que não conhecemos é um risco, tanto para o homem como para a mulher. Nós aqui não acreditamos em uma palavra dessa jovem, olha que sou mulher tb, e sei como nós agimos na hora da raiva, mas uma pessoa que vem visitar o namorado no local de trabalho semi-nua, achávamos estranha, como se vestia, mas o gosto era dele .Meu amigo, fique tranquilo, nós, nossa equipe estamos todos com vc, e com bastante saudade. Lembro quando o carnavalesco Joasinho Trinta esteve internado aqui, e vc com seu profissionalismo tratou tão bem este senho da cultura nacional, que até hj a familia inteira dele é grato pelos seus cuidado enquanto ele esteve em vida. Siga firme, JESUS o nosso pai maior te livrará de tais ofensas. e que essa jovem crie juízo é não faça mais sofrer sua familia, seus amigos e a família dela tb.

  32. Isa_bella18

    Quanta maldade. Mais uma vítima da rainha das baladas. Atenção galera da Ilha, gravem esse nome para não serem as próximas vítimas dessa garota. Me pergunto como esse cara, que a conheceu cometendo suicídio foi logo se apaixonar. Realmente ele não conhecia ela (a dissimulada rainha das baladas bebe todas e depois apronta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Nas páginas policiais de novo?

  33. Helena

    Qdo o tio d Isabela postou na rede social , achei ridículo expor sua sobrinha qe q d fato fossem resolver só p justiça , mas agora analisando melhor foi ótimo a atitude dele , pois só assim saberíamos a identidade d verdadeira Isabela Adler , sem caráter e veio a tona todos os seus ” podres”… O tiro saiu pela culatra Rodrigo Playboy Carvalho , ou dar q vc qria da uma lição p sua sobrinha q tanto envergonha a família com suas presepadas?! RESPEITA garota q em cara d macho n se bate

  34. Helena

    vamos fazer uma campanha : ISABELA ADLLER É LOUCA!!!!

  35. Jr

    Digo e repito… Nada justifica a agressão a moça!

  36. Deia

    Itinho sabto SÓQUENUNCA!
    Quem não conhece a fama de Italo nessa cidade? Contratou mta gente pra falar bem de ti, ein Itinho… Eu mesma convivia ctg e acompanhei de perto tuas loucuras com a ex, qta baixaria!
    Eu já fiquei ctg e te conheço mtoooo bem!
    Nem teu advogado quis te defender, largou o caso… Pq será!
    Me poupe! Olha a cara de Isabella… Só um monstro faz um negócio desse!

  37. Pumba

    Pela linha de raciocinio de vcs uma prostituta merece morrer! Só asneira nesses comentários, um festival de atrocidades contra essa mulher. Foi uma agressão bruta e pronto!
    Merece ser punido, exposto e demitido!

  38. Temis

    Bebela, todos que conhecem vc sabem do seu valor. Não precisa provar nada a ninguém!
    Sabemos da pessoa linda que és!

  39. Juliana

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  40. Bruno Borges

    Pablo, a sua divulgação e insistencia por audiencia “doa a quem doer”, sem ter certeza dos fatos como eles aconteceram, considerando os Cafeteiras como referencia de importancia familiar da suposta vítima, fez o Ricardo Murad prometer a demissão do Italo, podendo ele perder os demais empregos, e mais ainda fomentar as ameaças de impulsão dos familiares dela. Isso é injustiça. Como amigo e conhecedor dos dois, agora o importante é nao abafar nada…queremos a apuração de tudo pra q a sociedade saiba a verdade e os empregos dele devolvidos. Não se suja e emporcalha um nome de uma pessoa sem provas…fotos meu amigo, hoje, podem ser alteradas, adulteradas, mascaradas…tudo mesmo. Reveja sua forma de trabalhar…coloque-se nos dois lados e faça melhor juizo de valor das coisas. Vai a dica

  41. Juliana

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  42. Flavia

    Acho impressionante o festival de atrocidades dito aqui. Os fatos dizem tudo, não há o que argumentar. Agora o que me impressiona mais é usar esse triste episódio pra tentar denegrir a imagem de uma vítima da violência, colocando a responsabilidade do que aconteceu nas costas dela. Mas ficou claro que muito veneno destilado aqui é fruto de desafetos da Isabela, que se aproveitaram da situação pra colocar a menina ainda mais pra baixo. Isso é típico de pessoas vampiras. Elas se alimentam da desgraça alheia pra se sentirem bem. Na verdade, essa é a única forma desse tipo de pessoa sentir bem.
    Pois bem, me chamou a atenção um dos comentários acima de uma profissional do hospital que o fisioterapeuta trabalhava. Uma mulher que supostamente deveria ser bem informada, mas se afoga nas suas próprias palavras cheias de preconceitos e julgamentos. Para ela, uma mulher que se veste da forma que se sente bem não presta, não vale nada, não merece estar se relacionando com alguém, porém um cara que tem o histórico de drogas e violência exacerbada é muito querido, não é antiético, respeita todo mundo e merece o respeito de todos. Fala sério, viu?
    Outro ponto que eu acho importante ressaltar aqui é que se a Isabela já teve problemas com o ex-namorado antes, não significa que ela seja a responsável por mais esse ato de violência que sofreu. Acredito que nenhum de nós almeja levar um soco no rosto e vários chutes no estômago de quem a gente tá se relacionando.

  43. Antro

    Flávia. Bico calado q tua reputação é pior q a dita suicídia. Vocês sabiam q esse ciúme doentio da Isabela foi pq descobriu q i físio estava tendo um caso com sua tia, a famosa Adriana, ou melhor a DRICA para os íntimos. Pq na verdade ele sempre teve um caso mal resolvido com a DRICA conheceu a isa, q é mais nova e gostosa, pulou pra cima, só q a DRICA aceitou segundo plano na boa, inclusive dormiram juntos no dia jogo Brasil na copa, enquanto isa descansava do porre da noite pós jogo. Eita povo.

  44. Atento

    So demissão é muito pouco!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários