Barraco na UPA! Mulher de médico bate na amante e vaza fotos picantes dos dois

Por Luís Pablo Maranhão
 

Técnica de enfermeira envolvida na confusão

Técnica de enfermeira envolvida na confusão

Revoltada, a mulher de um médico que trabalha em uma UPA de São Luís, encheu a cara de uma técnica de enfermagem de porrada.

O motivo teria sido a descoberta de um caso extraconjugal do marido com a técnica, que trabalha na mesma unidade de pronto atendimento onde o médico atende.

E o pior é que o caso não ficou só na agressão física. A mulher traída espalha desde ontem em grupos de WhatSapp as fotos que ela encontrou no celular do marido, da técnica de enfermagem em poses picantes, fruto das conversas que o médico mantinha virtualmente com a amante e colega de trabalho.

E o caso pode render ainda mais. Depois do episódio a técnica não apareceu mais na UPA e teria sumido até de familiares.

Segue abaixo fotos que circulam nas redes sociais. Evidentemente, com o devido sigilo dos nomes. (Com informações do Gazeta da Ilha)

Técnica de enfermeira durante as atividades na Upa

Técnica de enfermeira durante as atividades na Upa

foto 2

foto 1

64 comentários em “Barraco na UPA! Mulher de médico bate na amante e vaza fotos picantes dos dois”

  1. Fefé

    Vai ver a revolta da chifruda é por conta que a enfermeira é mais gostosa do que ela. O médico “galinha” é que merece levar uns tapas…

  2. thata

    Achei pouco o que ela fez… Deveria da um tiro na cara dos dois… Ou arrancar o globo ocular dela com a mao.. E decepar o cacete dele. Tooooomaaaaaa.

  3. Claudiomar

    Andam dizendo nos corredores da Secretaria de Saúde do Estado, que ali as nomeações andam frouxas, é só procurar um chefe intermediário que seja conhecido, que as nomeações saem; assim sendo, tem muita gente que está agarrando-se com um e outro chefe para conseguir uma boquinha. Esse governo é uma bagunça!

  4. talita

    Gostaria muito q vc do blog viesse aqui em Agua Doce do maranhão pra ver a cachorrada que é a prefeitura aqui as meninas dao pra todos os nomeados e tem uns empreguinhos pra comprar suas vaidades isso aqui é q é cachorrada e ainda tem q ser voluntario no hospital Jose Rocha Rodrigues….kkkkk

  5. Sincero

    Essa enfermeira é safada mesmo, porém não dá pra negar que ela é gostosa, atende pelo nome de Márcia Mars, trabalha na upa do vinhais! Alguns dizem que até programa ela faz, excluiu todos os perfil de rede social!! Putinha, mas gostosa

  6. ana julia

    Talita tá despeitada né bichinha… nem os carroceiros de água doce te quiseram…. ohhhhh coitada

  7. flor

    foi pouco a surra que essa vadia e cachorro de quinta pegou pois nao passa de uma prostituta e toda vadia safada piranha que anda com marido de outra merece isso apanhar e fica desmoralizada pra aprender a procurar homem solteiro e nao casado. odeio essas putas escrotas.

  8. João José Macedo

    Tá cero Doutor!! Uma enfermeira dessa,gostosa não dá para deixar passar.A vida é curta.A burrada foi deixar a foto do WathsApp.

  9. Esclarecendo

    Ela não é ENFERMEIRA e sim TÉCNICA DE ENFERMAGEM! Não é a mesma coisa!!! Assim como um auxiliar de dentista não é DENTISTA!!!

  10. acauã

    Chifruda violenta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Natalia

    Meu querido Pablo, só corrija as informações que tratam “técnica em enfermagem” e “enfermeira” como sinônimos. São duas profissões diferentes! No texto está correto, até porque ela é técnica, mas as fotos tem a legenda “enfermeira”. A população precisa sempre ser esclarecida de que são duas profissões diferentes, e não ser mais confundida ainda. Obrigada!

  12. neth

    Acho que não tem nada se ela técnica ou enfermeira só que aula de ética profissional ela faltou em questão dela ser técnica nada haver vai e do caráter d pessoa sou técnic nunca me envolv c ninguém d meu ambiente de trabalho. …

  13. claudia

    pura besteira se e enfermeira ou tecnica em enfermagem,trabalho em hospital e conheco varias ENFERMEIRAS que sao bandecos de medicos.

  14. Sandro

    Tenho fotos melhores, isso ja aconteceu a mais de 2 meses.

  15. Dr Zé Tião

    Na boa, pode tirar a tarja que todo mundo já sabe de quem é essa perseguida!

  16. JUSTICEIRA

    Apoio a mulher do médico, essas putas vagabundas em vez de procurarem homens solteiros, ficam dando se prostituindo com homens casados… Em troca de querer um status melhor no emprego, ou até mesmo jantares e motéis bons… Estudar… ralar… Para ter sua melhoria através de seu esforço não… Abrir as pernas é mais fácil …

  17. boliviano

    isso é normal em todo hospital e upa clinica osmedicos comem as enfermeiras nao todas mas as auxiliares todas tam o bichinha pros medicos …… normal isso em todo orgão de trabalho …

  18. NOGUEIRA

    Eu ja sair com ela, nota 10 ela, mas tiver q pagar, conhcir ela na noite como garota de programa

  19. João José Macedo

    Técnica ou enfermeira formada,pouco importa.Ela é uma gata.E,fui informado que isso aconteceu em novembro e,só agora vazou. É um direito que qualquer casal tem.Agora vazar pela net,que é desrespeitar a intimidade alheia.

  20. Maroca slz

    E quem foi o medico que comeu a tecnica? Botem logo os nomes kkkk

  21. jess

    Curuziiis

  22. lam

    na biblia tem uma passage que diz! divida o pão com o seu semelhante, ai me vem uma vigarista dessa querendo o cara somente para ele se fosse uma mulher minha eu largava porque uma gostosa dessa quem não queria só se o cara fosse uma tremenda de uma bicha. não e mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  23. Maria

    Essa é rodada na UPA VINHAIS.inclusive já acabou varios relacionamentos..
    Ela é o assunto do repouso e TODOS sem exceção ja deitaram c ela…
    Do mais bonito ao mais feio do solteiro ao casado da administração ao motorista…

  24. amada por deus

    Bom dia ! quero so esclarecer nota meus caros ,que vcs so estao criticando a tecnica porque nao criticam o medico, que esteve com ela,porque nao fazer criticas aos dois tem que parar com esse comentario,aconteceu os dois gostaram e pronto
    Desejos deles se era ou nao pra conseguir se manter no emprego so ela sabe.O bom mesmo e cada um cuidar de sua vida,nao a conheco e nem por isso vou fazer criticas de suas performa enviadas pra a outra parte,se tds cuidasse mais de suas vidas jamais existiriam comentarios de tao absurdos como esses..

  25. suzana

    Ela é da UPA do araçagy…o nome dela é MÁRCIA…
    Nao sei pq essa informação vazou só agora…já é noticia antiga…alias ela nem esta mais com esse médico esta com outro tambem comprometido J.R

  26. Edilene

    E porque ela só bateu na amante?. Agora o marido é um pobre coitado….. A faça o favor. A final quem era casado e tinha um compromisso, era ela ou ele?. Acho engraçado essa nossa sociedade. .. o cara arranja uma amante era só quem é errada é a mulher. Ela tinha que dá uma surra era nele.

  27. ricardo

    vocês estão discutindo profissões, é praticamente a mesma coisa só porque um tem curso superior e outro nao tem.. as funções sao iguais……nao vejo nenhuma diferença entre tecnicos e enfermeiros, só vejo o precoceito e falta de união na classe.

  28. ESCLARECENDO ESTA NOTA

    Essa notícia é em parte verdade.
    Trata-se de uma mulher que confiou em seu namorado/amante e, tirou fotos a pedido do mesmo para agradá-lo. E foi vista pela mulher do médico que não bateu nela, nem deu surra alguma nela. Apenas imprimiu essa 2 fotos e foi até o serviço publicar como se fosse panfleto na referida UPA. E, no dia ela nem estava lá.
    Já se passaram 2 (dois) meses. E a suposta amante aqui mencionada não é casada, apenas tem namorado.
    Ainda que tenha errado por se envolver com homem casado, tem muita gente errando nesta história por publicar esta notícia de forma caluniosa.
    Caso de justiça, muitas águas vão rolar, muita gente se envolvendo e se enrolando nessa história, grupos de redes sociais, blogueiros, radialistas etc.
    Ela não sumiu. Foi transferida de seu local de trabalho. Está reclusa, observando o que estão fazendo de toda essa história. Colhendo provas, notícias e o que mais acharem que devem fazer com essa história para poder se defender na hora certa.
    RESSALTANDO QUE: QUALQUER UM PODE SER VÍTIMA DE UMA HISTÓRIA COMO ESSA.
    “BASTA TER SUA LIBIDO AFLORADA E SABER USAR NA INTIMIDADE.”
    OU EXISTE ALGUÉM AQUI QUE LEU ESSA NOTÍCIA QUE NUNCA PASSOU DE PAPAI E MAMÃE ENTRE 4 (QUATRO) PAREDES?
    Alguém que conhece de fato toda essa história.

  29. Patricio

    Na boa isso já aconteceu em dezembro e só agora vazou não entendi, ela é técnica e faz uns bicos como garota de programa gente salário de técnica é 825$ deixa a mulher se prostituir sacana é o cara que é casado, quem manda a mulher dele não da conta do recado. ELA TEM QUE GANHAR UNS EXTRAS SE ELA GOSTAR NÃO TEM NADA DE MAS AGORA OS CASADOS QUE SE VALORIZEM ELA APENAS FEZ O SERVIÇO DELA QUE SE PROSTITUIR POR DINHEIRO.

  30. jockey

    Vejo mulheres preocupadas opinando na vida alheia. Quem muito olha a grama do vizinho n cuida do seu jardim.
    E a vida é curta. Vamos aproveitar, n julgar!

  31. Fasp

    É medíocre a atitude de certas enfermeiras e tec de enfermagem,que não valorizam a profissão que tem.Passam anos e anos dentro de faculdades para serem putas Graduadas.
    Enquanto isso tem sérios profissionais trabalhando para levar saúde a quem precisa.Ah só lembrando se acham que os médicos não comentam sobre v6 ,estão muito enganadas enquanto v6 acham que fazem cú doce o hospital todo já conhecem que são putas graduadas.Só muda os plantões e unidades,realmente muito triste.

  32. antonio carlos

    Sendo assim Rodrigo ex diretor da unidade tbm meteu ferro nela!!!!!!

    Ta certo….

    Mete pra dentro mesmo.

  33. geronimo

    bem feito pra esposa desse medico isso so acontece pq essas mulheres q se dizem casadas nao fazem o seu papel de mulher … e so fazer gostoso na cama com teu marido que nunca mais ele vai atras de ninguem na rua . vcs so querem que o homem trabalha igual um jumento pra da vida boa pra vcs … uma hora ele se cansa e vai la fora ser feliz …..achei foi bommmmmmmmm ela e bonita e gostosa …..

  34. Marcoos

    Luis me mostra esse bucetão sem essa tarja preta pelo o amor de Deus. Com tarja preta não dá não é LUIS

  35. Marcoos

    Luis posta as fotos dessa gostosa sem a tarja preta, pode ser apartir das 22:00 e pela manhã do dia 07/02/2015 tu tiras de novo e poe com a tarja.

  36. ana paula

    rapah ela teve foi sorte. se fosse com meu marido essa puta ia ta desconfigurada. nao ia ter de onde tirar pele pra fazer enxerto. ia deixar ela no minimo sem clitoris. puta e bandido merecem o mesmo tratamento de orjeriza. odeeeio

  37. Carlos Alberto

    Luís, Teu pai só colocou algumas fotos sem tarja, por favor coloca todas as fotos da gostosa que você tem e para facilitar manda um link ou arquivo para baixar no teu blog.

  38. Paulo

    Esse Dr. Vai ficar sem as duas,otário e vagabundo bota a foto da tua mulher também ai .

  39. Carlos

    Dá lhe Doutor!!!!

  40. Adriano

    Engraçado q elas dao pra esses medicos de graça, o vida boa ser medico existe varios casos, se as mulheres de medico forem atras vao bater no maridos de 10 em 10 minutos.

  41. troco

    Eu faria a mesma coisa com ele,arrumaria um enfermeiro sarado e gostosão e lhe daria o troco com o proprio dinheiro dele,homem não gosta de ser corno

  42. Elenison Pinheiro

    As enfermeiras dos interiores do Maranhão são piores que prostituta, na minha opinião enfermeiras são todas putas deste quando surgiu a profissão em 1860, quem foram as pioneiras da enfermegagem na guerra da Crimeia? Foram as prostitutas que iniciaram essa profissão. Ela só exerceu o trabalho dela.

  43. Najara

    Senhor blogueiro, caso parecido aconteceu dentro da uema, quando uma puta que se diz jornalista e trabalha la, andou fazendo “acessoria” para todo os alunos do curso de oficiais, e se bandeou pro lado do marido de minha irmã que pegou as conversas e fotos da puta do celular do marido e so nao publicou porque o marido dela pelo amor de deus que não fizesse.

    Se tu quizer posso te mandar as fotos, é um monte dela, que sem nenhuma vergonha espalhoiu pelo

  44. Paulo

    Essas enfermeiras se formam e pra ser puta, tem uma faculdade aqui em bacabal-ma q tem varias , e assim como em todos os lugares.

  45. andré

    Essa putinha mora no retiro natal. Isso é vadia desde pequena. É filha de seu odylon que tem um bar.

  46. alex

    Fotos alguém tem

  47. Cinthia

    Não esculachem as Enfermeiras pois muitas são decentes e não podem ser comparadas com essa Técnica de enfermagem de quinta, que não passa de uma vagabunda, que coitada pensava que iria se promover andando com um médico e ainda casado, é muita falta de noção mesmo.

  48. Carlinha

    Ela é Técnica em enfermagem e não Enfermeira, categorias diferentes, ainda desmoraliza a classe, essa putinha, safada, bem feito se ferrou, se tivesse respeito por si própria poderia ter evitado essa vergonha, se é que ela tem né!

  49. Edmundo

    QUEM SABE QUAL É O FACEBOOK DESSA GOSTOSA? POSTA AQUI…

  50. aadgji

    No meu conceito mulher tem que se valorizar e se da ao respeito, coisa que já se perdeu hoje o respeito próprio e muitas mulheres mesmo se desvalorizam, o médico fica na boa nessa historia quase não o criticam , gente homem é sem vergonha tem suas companheiras e mesmo assim atacam, olham, falam o que querem caiu na rede é peixe, é só encontrar alguém que dê bola, vai da mulher se valorizar ou não, ela sabia que ele era casado se envolveu porque quis e tirar algum proveito, não soube dizer NÃO quando sabe que não é certo se envolver com homem comprometido, dizer que a mulher dele não deu conta isso é pura idiotice não justifica, pois o homem irracional não da valor pode ser a mais bela e atenciosa das mulheres achou uma presa fácil na rua dando sopa traça vai da mulher saber dizer não e se valorizar, mas não só estão faltando é andar nuas na rua e fazer sexo tbm como cachorros.

  51. mayron rabelo

    Meu deus todos crucificam a mulher e não lembram do médico que é um homem que casou e sabe que se casou a esposa dele é pra toda vida….. triste se faz isso com a esposa que dorme com ele todo dia imagina com um paciente moribundo. …… Descriminar as mulheres isso já ficou pra tras…….

  52. Brenda

    Garota de programa quanto foi o cachê que cobro a esse médico sera qui agrana do programa deu pra fugir pro estados unidos de vergonha crusiii

  53. fofinho

    eu pensei que na casa de seu odylon era um açougue mas me informaram que é um comércio
    mas eu to achando que já um puteiro.

  54. Lito

    Meus amigos todos vocês que criticaram o médico ou a técnica não deveriam esquecer que o ser humano tem seus instintos mais forte do que a razão ou compromissos matrimonial. Todos traem, só depende da ocasião, lugar momento e oportunidade, então esse médico fez bem eu faria o mesmo não deixando uma gostosa dessa passar na minha frente sem provar tbm. E quanto a ela talvez ele tivesse com o médico mesmo por puro prazer de estar com o cara.

  55. indguinada

    os pais não tem culpa dos erros dos fillhos(os fins não justificam os meios)

  56. nelissa

    Achei errado ela ter postado essas fotos ter batido na outra, queria saber o que ela fez com o marido dela sera que vai continuar casada por que se for ela ainda vai ser muito corna porque ela pode ter se livrado ou nao dessa , mais homem quando e safado nao e so com uma nem duas que ele fica sao com varias achei desnecessario o que ela fez com a tecnica afinal o marido dela nao vai deixar de ser safado por isso ela deveria punir era ele afinal e com ele q ela tem compromisso eu no lugar da tecnica teria dado parte dela por agrecao fisica e processado por danos morais ia ganhar uma grana dele ainda ficaria com o marido .

  57. nelissa

    E nao acho que ela seja garota de programa ele deve ser apenas uma mulher solteira e deve ter se sentido atraida por ele isso e a coisa mais normal do mundo todo mundo ta caindo matando em cima dela mais quem tinha algum tipo de compromisso era ele quem devia respeito a alguem era ele e so vejo comentarios sobre ela em casos de traicao nao existe vitimas todos sao culpados todos tem sua parcela mais ele ta saindo como o santo .

  58. ZINAVIDA

    muito triste isso é uma questão de carater não de profissão. A internet ta deixando muita gente escorregar par o mal em vez ed procurar coisas boa saudaveis eternas . Procuram é isto pouca vergonga quem tem vergonha não expõe os outros isso são coisas pra ser tratada dentro dos causadores e as vítimas, não colocar no ventilador Não se trata de proficionalismo o que tem de outra profissões totalmnete envolvida nesse mal caratismo. Os olhos do Deus estão em todos os lugares, as pessoas penção que estão sozinhas. Tdo serão descoberto de Deus ninguem se esconde!!

  59. Toda efermeira é puta

    A profissão de enfermeira, téc e auxiliar de efermagem historicamente já é associada a putaria, tanto casadas como não, acabam se prostituindo, raras exceções, nas próprias faculdades já são vistas como putas, é uma profissão que não se valorizam, muitas pq queriam ser médicas acabam se frustrando e perdendo o bom senso…Essa vagabunda apanhou foi pouco…e esse safado deveria ter se colocado no lugar como homem casado…
    Já virou regra, basta uma enfermeira colocar um currículo ou começar a trabalhar em hospital que é vista como puta pelos superiores e comentários é o que não faltam, experiência própria.

  60. Carlos

    Nossa eu queria essa gostosa como minha amante, ia convencer minha mulher a ficar com as duas !!!kk

  61. Rafaela

    Só li os comentários de todas mulheres e de 2% dos homens que escreveram. Acho que o marido é tão canalha quanto a vagabunda. Os 2 são canalhas e se merecem. Tinha que postar foto bem ridícula na rede dele também.

  62. sabrina

    Mulher vagabunda essa que fica com homem casado
    Eu teria rasgado a o rosto dela
    Assim ela aprenderia a nao se envolver com homem casado

  63. Pedro

    Eu conheço ela, e ela é super gostosa! Mandou bem o médico! Só vacilou em deixar a foto no celular, pois deixou de comer a gostosa.

  64. liz

    Ridículo esse povo querendo distinguir enfermeira de tecnica!Só quem sabe dessas categorias sao profissionais da área.Pois para os pacientes e povo em geral é tudo enfermeira!!!Quem faz questao de deixar isso bem claro,sao só as enfermeiras(só pq fazem facul,pensam que é melhor e os tecnicos e auxiliares.Na verdade sao as que menos sabem o serviço).Dá dó de vcs,sentem é despeitos de meninas lindas assim.E os médicos babam!!!! kkkkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários