Chamem a PF! Fiscais da Receita Federal são flagrados recebendo dinheiro no Porto do Itaqui

 
Fiscais da Receita Federal

Fiscais da Receita Federal

Uma grave denúncia de fiscais da Receita Federal foi divulgada hoje, dia 20, pelo Blog do Neto Ferreira. Os servidores federais foram flagrados recebendo, supostamente, propina de empresários.

Nas imagens abaixo, eles aparecem apreendendo uma mercadoria e, em seguida, recebendo dinheiro dos responsáveis pelo material apreendido.

Segundo informações, a apreensão feita pelos fiscais da Receita foi no Porto do Itaqui, em São Luis-MA, onde controlam a entrada e saída de produtos comercializados.

A Polícia Federal deverá investigar essa grave denúncia, que deixa o trabalho da Receita Federal sob suspeita. Clique e veja as imagens:

9 comentários em “Chamem a PF! Fiscais da Receita Federal são flagrados recebendo dinheiro no Porto do Itaqui”

  1. Adriana Linhares

    Olá Luis, a prefeita de Açailândia Gleide Santos hoje foi pro radio e tv acusar vereadores de receber propina para aprovar o projeto da Aciaria, a primeira do Maranhão que serviria pra salvar o setor siderurgico do Maranhão da crise. A cidade aqui ta pegando fogo.. ver mais detalhes no link http://www.maranhaoemfoco.com/2015/03/propinoduto-dez-vereadores-de.html

  2. Jose João Macedo

    A corrupção nesse País é endêmica!!mas se cada um fizer sua parte acabaremos com ela.Devem ser suspensos,todos que aparecem no vídeo e pela nova Lei,devem ter bens confiscados.Esperamos uma solução do Sr.Delegado da Receita Federal no Maranhão.Parabéns Luís Pablo!!nossos filhos e netos agradecem.Se não houver providencias mando esse vídeo para o Secretário da Receita Federal.No aguardo.

  3. jura

    e fica a pergunta! o que será que tem dentro desses containes?

  4. thaz

    Isso é uma quadrilha!!!O pior é achar que são os únicos..Somos refém desse povo!

  5. Concurseiro

    E eu aqui estudando 16 horas por dia pra ser Fiscal da RF e ainda não paÇei neste concurso. ;(

  6. Pau de Selfie

    Eles parecem é dar o dinheiro…

  7. pedro

    No porto não é só esses fatos de propinas que é constan. Tem uma lavagem de dinheiro publico enorme gue deve ser investigado … tenho fotos de umas obras de banheiros na area dos cais . Milhonareas só um banheiro foi cotado mais de dois milhões e não não foi concluída por falta de dinheiro e aproximadamente trinta milhões em obras de guatro banheiros

  8. Celia

    Sou Auditora Fiscal da Receita Federal e fico com raiva quando vejo uma cena dessas! Parece que o povo que faz isso entrou sem estudar porque quem estudou um monte pra estar na Receita sabe o valor do estudo e da honestidade! Se forem culpados, demissão já! Nossa instituicao não precisa de pessoas como estas!

  9. Rafael castro

    demissão neles. Oba, vai ter concurso..kkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários