Morre ex-funcionário da Assembleia que foi demitido com 22 anos de serviço

Por Luís Pablo Maranhão
 

AL-MAUm fato lamentável ocorreu na noite de ontem (11), por volta das 23h. Um ex-funcionário da Assembleia Legislativa do Maranhão morreu após sofrer infarto fulminante.

Carlos Alberto Pereira, mais conhecido como Lambreta, tinha 22 anos de serviço no Poder Legislativo. Ele era motorista e havia sido demitido em fevereiro, quando o deputado Humberto Coutinho assumiu a Presidência da Casa.

O Blog do Luis Pablo apurou que vários deputados pediram ao presidente que retornasse Lambreta, mas Humberto – não se sabe por qual motivo, não reativou o ex-funcionário.

Pessoas próximas do ex-servidor informaram ao blog que ele andava desgosto e já estava vivendo da ajuda de alguns amigos e de parlamentares.

Lambreta deixa a esposa e seis filhos, sendo três menores – um deles “especial”.

17 comentários em “Morre ex-funcionário da Assembleia que foi demitido com 22 anos de serviço”

  1. Antônio Carlos

    Um absurdo.
    Esse presidente encheu a folha da Assembleia de apaniguados e puxa-sacos em detrimento de barnabes que se dedicavam ao trabalho.
    Ele demitiu até funcionárias grávidas!
    Um irresponsável.

  2. ANTONIO - ASSEMBLEIA

    Bota na conta do presidente, pois esse servidor passou 22 anos trabalhando nesse Poder.

  3. Paulo

    É por essa maldade e outras que o cancer está comendo este desgraçado por dentro

  4. mario

    DEPUTADO SEM CORAÇÃO JUSTIÇA DE DEUS TARDA MAS NÃO FALHA .

  5. Matilde ramos

    Esse Humberto Coutinho já tem o Q plantou… Continua semeando raiva, perseguição, autoritarismo, poder, ódio, e a Vida continua a lhe mostrar… Vive c dores, doente, ele e a mulher, mas apesar de tudo, a ânsia pelo poder ainda sobrepõe. Triste será o restante de seus dias, porque seu fim, com toda essa doença decorrida de tantos atropelos e roubos de longas datas, já começou. E está pagando com a Vida! Não entendeu a mensagem de Deus. E Saúde é tudo! O a adianta c tanto dinheiro e “Poder”, se não tem o melhor da Vida??? E ainda carrega uma carga árdua de ex funcionários e de muitos Q ficaram, (sem contar nos sangssugas dos Deputados Q não tem seus pedidos ignorados), de sentimentos externados de raiva, ódio e tantos dissabores mais.

  6. Armando A Madeira

    O que é isso? O Humberto Coutinho é ladrão, é corruPTo e improbo, mas é o “co-piloto” do impoluto, probo, honestíssimo e pobre governador do Maranhão, o beato Flávio Dino, o “Nosso Guia”.
    = = = =
    Acaba, não, mundão!!

  7. Christiane

    Que deus tenha misericórdia do sr. Humberto Coutinho , quem planta o mal, acaba colhendo mal… Uma família hoje está sofrendo muito a perda de um ente querido , amanhã pode ser a sua, se coloque um segundo só no lugar dos outros.

  8. Jose Carlos Souza

    Só de Tuntum o Coutinho nomeou seis puxas-saco dele e do Tema, para receberem sem trabalhar. Os atos de nomeação foram publicados no diário oficial da Assembleia, edições de 10 e 11 de março de 2015.

  9. Francismar

    É lamentável e lastimável que políticos deste quilates não saibam tratar os funcionários exclusivos da instituição e contribua para fatos como este tenha acontecido. Eu conheci o Lambreta e lamento profundamente o seu desespero. QUE SIGAS EM PAZ E TENHAS FELICIDADES ETERNAS, LAMBRETA!

  10. fran

    TENHA CERTEZA QUE ELE FEZ COM ESSE SERVIDOR . ELE VAI PAGAR COM JUROS E CORREÇÕES
    COM FERRO FERE COM ELE E FERIDO

  11. Paula

    O que me deixa feliz é que breve ele vai para o inferno com um câncer!

  12. sara miranda Pereira

    Eu sou a filha mais nova dele do primeirocasamento e tds nos estamos revoltados com isso meu pai já estava deprimido e com a saída dele sem nada perto de se aposentar e saiu dessa forma só andava chorando desesperado e pedindo para ser contratado mais nada foi feito aqui se faz aqui se paga revolta total

  13. sandra miranda

    Foi pura crueldade que fizeram com meu pai um homem ja idoso com vários problemas de saúde e com três filhos menores e uma esposa que dependiam dele entrou em desespero o coração não aguentou qual coração aguenta? Vendo o dia se iniciando e não tendo o sustento para dar a sua familia

  14. Silvana Miranda

    Muito cruel o que esse tal de Humberto Coutinho fez com o meu pai, desumano. Mas tenho certeza que ele vai pagar.
    A justiça de Deus tarda, mas não falha. #OdeioPolítica

  15. ANSELMO

    Que o sangue desse pai de família caia sobre as mãos e a alma desse degenerado sem responsabilidade.

  16. sonia maria

    é isso mesmo o desgraçado já começou a pagar com a própria vida e saúde aqui se faz aqui se paga

  17. Michael (a esposa)

    Seis filhos não.são três com a esposa atual
    E cinco com a ex esposa
    Espero que alguém tome alguma providência e o falecimento dele não caia no esquecimento

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários