Lewandowski acompanha audiência de custódia no Tribunal de Justiça do MA

 
Ricardo Lewandowski acompanhando a realização de uma audiência no TJ-MA

Ricardo Lewandowski acompanhando a realização de uma audiência no TJ-MA

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, acompanhou neste segunda-feira, dia 22, a realização de uma audiência de custódia, na sala das Sessões das Câmaras Cíveis do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA).

O ministro participou da audiência, após participar de assinatura de Termo de Cooperação Técnica, prevendo a consolidação das rotinas de execução penal, aplicação de alternativas penais e sensibilização da sociedade para a necessidade das políticas adotadas pelo sistema de Justiça Criminal do Maranhão.

Na ocasião, as autoridades que acompanharam a audiência fizeram a oitiva do preso N.S., 18 anos, que foi autuado em São Luís por roubo de um celular e uma carteira com R$ 132,00, acompanhado de um menor.

Participaram também da audiência os desembargadores Lourival Serejo (vice-presidente do TRE), Anildes Cruz (vice-presidente do TJMA), Fróz Sobrinho (coordenador-geral da UMF), Luis Cosmo (presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região), a procuradora Carolina Mesquita (chefe da Procuradoria Geral da República no MA), o juiz Osmar Santos (diretor do Fórum de São Luís), além de outras autoridades.

Um comentário em “Lewandowski acompanha audiência de custódia no Tribunal de Justiça do MA”

  1. Bill Clinton

    RIcardo Lewandowisky vai entrar para história como o venal que absolveu os petistas no Mensalão e está destruíndo o CNJ.
    É um grande filho da puta.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários