Direito de resposta….

Por Luís Pablo Maranhão
 

O Blog do Luis Pablo recebeu um esclarecimento do advogado Michael Otsuka sobre a postagem “Identificado autor dos disparos contra o cantor Bruno Shinoda”.

Michael Otsuka, que se identificou como advogado de Luiz Philipe de Matos Gedeon – acusado pelo cantor Bruno Shinoda de lhe ameaçar de morte, disse que tudo já foi resolvido.

O advogado falou que o vocalista e o seu cliente já “se encontraram e apararam todas as arestas” , conforme mostra a imagem abaixo.

Em contato com o blog, o cantor Bruno Shinoa também falou que foi tudo resolvido amigavelmente. “Tá resolvido, nós conversamos e decidimos não levar pra frente o caso. Tá de boa”, disse.

Bruno Shinoda e Luiz Philipe de Matos Gedeon

Bruno Shinoda e Luiz Philipe de Matos Gedeon

Abaixo o esclarecimento do advogado Michael Otsuka:

Prezado,

Atendendo ao seu apelo para manifestar sobre o ocorrido no ultima sexta que supostamente envolveu o Sr Luiz Philipe Matos Gedeon e o Cantor Bruno Shinoda, na condição de advogado do suposto autor, antecipo que os envolvidos, conforme noticiado já se encontraram e apararam todas as arestas. Resolvendo portanto o mal entendido, inclusive registrando o encontro com fotos.

2 comentários em “Direito de resposta….”

  1. Manoel Junior

    Rapaz, sei não viu. Parece cobrança de ciúmes!

  2. Isadora Pinto

    Tá vendo o que dá Luis, publicar briga de casal…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários