Servidores públicos chamam relator Marcelino Everton de “herói solitário”

 
Desembargador Marcelino Everton (relator)

Desembargador Marcelino Everton (relator)

O desembargador Marcelino Everton, relator da ação rescisória promovida pelo Governo do Estado para retirar os 21,7% já adquiridos pelos servidores, está sendo chamado de “herói solitário” por centenas de funcionários públicos do Maranhão.

O nome foi dado depois que o desembargador votou pela improcedência da rescisória e consequente manutenção do percentual que os servidores já vinham recebendo há algum tempo.

Todos os demais desembargadores do Tribunal de Justiça foram contra Marcelino e acolheram a ação do Estado, após um suposto encontro do governador Flávio Dino com os magistrado que votaram pela procedência da ação.

Os funcionários públicos ficaram revoltados com os desembargadores, à exceção do relador Marcelino Everton que, segundo o Blog do Luis Pablo apurou, tem recebido inúmeras ligações de servidores do Estado, agradecendo pela sua lúcida decisão.

8 comentários em “Servidores públicos chamam relator Marcelino Everton de “herói solitário””

  1. Luis Augusto

    O que será que levou esses desembargadores a ajudarem o flavio Dino ? Será que foi a maleta preta ? Fora os empregos que os parentes destes tem no governo.

  2. marco_paulo

    Muito boa a índole desse desembargador. Foi o único que não se vendeu…Corte de bandidos esse TJMA!!!!

  3. Gilmar Serra

    Infrigente esse desembargador, e merece embargo essa decisão.

  4. Armando A Madeira

    Arrocha, Flávio Dino: mostra a estes barnabés com quantas bolas se compra um desembargador. Arrocha, Flávio Dino, pois esses servidores do TJ, na sua imensa maioria (100% dos que conheço) votaram em Flávio Dino para ele “moralizar” o Estado. Então, pode começar a “moralização” nos lombos deles mesmos! Nada mais “moralizador” que isso, né, servidores do TJ? Se não “moralizar” como é que vai sobrar grana pro Márcio Jerry ficar cada dia mais gordo?
    – Dá-lhe neles, Flávio Dino!”

  5. Paulo

    Caro Blogueiro Luis Pablo.
    Pensei que com o novo Governo de Flávio Dino, nossos jovens e todos aqueles que estudam esperando por um concurso público tivessem oportunidades. Mas o que aconteceu foi uma verdadeira farra de indicações nessas secretarias. O que você mesmo noticiou no seu blog e por inúmeras vezes denunciou. Isso joga por terra o sonho de quem estuda de sol a sol buscando vencer na vida.
    Agora, o funcionalismo público é golpeado com essa Ação Rescisória dos 21,7% dos servidores do TJ/MA. O Governo de Flávio Dino colocou milhares de pessoas sem concurso público nessas secretarias com salários estratosféricos. Tudo através de indicação… Pensei que esse governo ia valorizar o funcionalismo público legítimo, mas ao contrário, quer fazer manobra promovendo uma tamanha injustiça que havia sido corrigida pelo Supremo Tribunal Federal. Isso nos custou mais de 8 anos de luta.
    Acredito que vamos vencer, pois a justiça sempre prevalecerá no final.

  6. marcos valerio

    Quero aqui agradecer a este desemb. que nao se curvou as investidas deste covarde do flavio dino. Quantos aos demais espero sinceramente que o inferno tome conta de voçes um dia, bando de desrespeitadores de decisoes supetiores, vao passar vergonha com certeza, se e que voçes tem.

  7. Armando A Madeira

    Escriba escreveu: “Pensei que com o novo Governo de Flávio Dino, nossos jovens e todos aqueles que estudam esperando por um concurso público tivessem oportunidades”. Esse tá mais perdido que cachorro que caiu do caminhão de mudança. Cabra Véio, tu conheces algum comunista que preste? São todos larápios (só não furtam se longe do cofre). Como é que um sujeito filho de um comunista cassado por corrupção, cinco vezes condenado pelo TCU como ladrão, pode ter algum critério de justiça no seu caráter?
    Arrocha, Flávio Dino!!!

  8. Gestor escolar

    Esse furto começou pela Seduc, quando a secretária e sua quadrilha do PDT afanaram a gratificação do fundo estadual para passar aos seus asseclas. Aqueles que ficaram com a gratificação são vítimas de assédio moral permanente, obrigados a trabalhar dois turnos ganhando menos. Essa corja fica inventando meios de conseguir recursos para desviar ou ganhar comissão. Cuidado Flávio Dino!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários