“Vamos fechar”, diz produtor do Patrimônio Show após morte na festa

Por Luís Pablo Maranhão
 

O assassinato ocorrido na madrugada de hoje, dia 13, no Patrimônio Show, situada na Praia Grande em São Luís-MA, fez a casa de eventos fechar as portas.

A decisão foi confirmada pelo produtor e empresário Diego Araújo Valente, que afirmou ao Blog do Luis Pablo que não irá mais promover festas no local.

“Vamos fechar. Infelizmente uma morte dentro da casa de festa, é um fato muito lamentável”, disse Diego Patrimônio.

O empresário falou ainda que durante os disparos que matou Rui Marcos Alves Rodrigues, de 24 anos, dois tiros atingiram o bar da festa, onde estava sua mãe e sua esposa. “Isso foi um sinal de que não devo mais fazer festa ali”, disse.

Diego Patrimônio informou que o show da Turma do Pagode para o dia 25 deste mês está confirmado e que não será mais no Patrimônio Show. “Vamos fazer o show, mas em um outro lugar que ainda será definido”, comunicou.

Homicídios – Em agosto do ano passado, no dia 24, três pessoas morreram durante um tiroteio, em frente o Patrimônio. Entre os mortos, dois homens e uma mulher.

Assassinato no Patrimônio Show

14 comentários em ““Vamos fechar”, diz produtor do Patrimônio Show após morte na festa”

  1. Kerline

    não entendo como se entra armado em essas casas de eventos…. qdo eu vou, falto ser despida, abro bolsas e tdo…. vai entender…..

  2. gabriel

    lugarzinho muito mal frequentado… muito traficante e chefe de gangue vai cheirar po lá… uma hora isso ia acontecer… eles fazem revista la… mas quem garante q a arma nao tenha sido plantada no local?

  3. MORAES

    CHEIRAR PÓ, TRAFICANTE, TEM EM TODO LUGAR, INFELIZMENTE.
    AGORA TEM QUE SER INVESTIGADO, QUAL FOI O SEGURANÇA, FUNCIONÁRIO DA CASA, OU ATÉ MESMO GRUPO OU PESSOAS CONTRATADAS PARA CUIDAR DA FESTA, QUE TENHA FACILITADO A ENTRADA DA ARMA.
    FORÇA DIEGO! ESSA BRIGA DE GANGUES, FACÇÕES, MAIS A FALTA DE SEGURANÇA QUE ESTÁ EM NOSSO ESTADO, FECHA MAIS UMA CASA DE SHOWS.

  4. Gabriel

    Pur isso que gosto de ir pro meu cabarézim, como ar putinha, tomu minha cevezinha e tal depois tomu
    o rumu de casa, de boa!

  5. Leila

    ISSO É TRAGICO, USAM DROGAS MESMO INDEPENDENTE DO LUGAR, AGORA A SEGURANÇA EM QUALQUER CASA DE SHOW TEM QUER DE ALTA CONFIANÇA… AFINAL VAI TER MILHARES DE VIDAS INOCENTES NESSES LOCAIS QUERENDO APENAS SE DIVERTIREM.

  6. Medroso

    Dá medo sair em São Luis!
    Diego é uma pessoa maravilhosa, porem, faz tempo que o Patrimônio é mal frequentado, muitos marginais de facções vão ‘pirar’ por lá,… fez foi demorar pra acontecer uma merda dessas!
    Espero que isso abra os olhos de Diego e de seus sócios pra que o mesmo tennha mais cuidado na fiscalização/segurança do Daquele Jeito, para que o mesmo não aconteça por lá!

    Agora vale salientar que em todos os bares/casas de shows/estádio/cabaré de São Luis,… a fiscalização é falha!

  7. Joãozinho

    Outro lugarzinho que tá pra fechar é esse “Lagoa House” eles inventaram um tal de listão e dá dando muito maluco de gangue lá, basta enviar o nome pelo zap que colocam na lista esses malucos.

  8. André cabral

    Rodo sãoLuis quase todo.sempre frequentando festas final de semana,e inclusive a Patrimonio e em todos os lugares é a mesma coisa independente de local a violência tomou conta do pais . infelizmente destas vez foi na patrimonio semana que vem será aonde?

  9. Ludovicense

    Os caras querem ganhar dinheiro e não fazem uma segurança padrão, casa das dunas,bar do Nelson, Buteco lagoa, choppana vai todo tipo de gente mais a segurança impõe respeito.

  10. sousa

    Lamento pelo o que aconteceu pois cansei te curti regaae
    Rotos e graça a deus nunca presenciei algo a desse tipo tanto
    lugar pra eles se mata porque que eles vão pra festa e lamentavel

  11. estranho

    alem de gangues entrarem por la para matarem,entram cm intencao de roubarem tambem,
    na mesma noite levaram meu celular por la,
    agente fica muito chatiada ,pois ate dentro da casa n a mais seguranca..
    alem disso todos mal encarados .
    alem de tudo o rapaz era meu amigo e n era bandido,isso foi uma judiaria

  12. nathalia

    Esse patrimônio já era pra te fechado não era nem pra existe essa casa de show e uma palhaçada uma pessoa morre dentro da casa de show ninguém faz nada são uns bom de responsáveis como uma pessoa dessa morre dentro de uma casa de show como o dono de uma casa de show e bem conhecida acontece uma coisa dessa essa casa e só faxada entra traficantes entra Gangues cheiro pó lá mesmo a revista e uma merda até os seguranças cheira pó essa casa tem q fecha meu povo.

  13. Fabiano

    O Pio Q Em Muitas Casas DeShow Em São Luis E Um CheiraCheiraDaPorra EAtéMesmoFuncionáriosDa
    Dessa CasasEQVendem Essas Drogas

  14. Sincera

    Sinceramente gente o proprietário da casa de show estava ciente do que poderia ocorrer alí, pois só do fato de ele aceitar as pessoas fumarem em ambiente fechado já é cúmulo. E ainda culpa grupo de ter chama para gangues sendo que os donos dos porcos conhece a bandidagem. Agora se isso seria caso de processo, sem dúvidas ele não iria conseguir nem realizar outro evento, pois os músicos estavam alí trabalhando e as pessoas que PAGARAM ingresso estava para se divertirem com uma segurança eficácia e assim zelar pela vida dos mesmos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários