Comprador do condomínio Village dos Pássaros I denuncia empresa Canopus

Por Luís Pablo Maranhão
 
Empresa Canopus Construções

Empresa Canopus Construções

Um relato feito através do facebook, denunciou a falta de respeito e absurdos cometidos pela empresa Canopus com relação a um de seus empreendimentos.

De acordo com Jordão Reis, ele comprou uma casa na planta no condomínio Village dos Pássaros I e o imóvel foi entregue todo deteriorado.

“Minha casa toda deteriorada com vidros quebrados, faltando ripas no telhados, forro da casa irregular, pias sem torneiras, banheiros sem torneiras e chuveiro, sem interfone, portas da casa de má qualidade, paredes manchadas”, lamentou.

Segundo comprador, foram quase quatro anos para a entrega e ainda entregaram de qualquer jeito. Ele diz ainda, que nunca imaginou que um sonho se tornaria um pesadelo, e que espera da Canopus um tratamento melhor para os futuros moradores do Village dos Pássaros II.

Veja abaixo o relato completo:

Canopus - Denúncia

2 comentários em “Comprador do condomínio Village dos Pássaros I denuncia empresa Canopus”

  1. raimundo franco

    Estranho! Quando recebemos um imóvel que é na planta nós fazemos uma vistoria antes da entrega da casa!Caso haja algum defeito colocamos em uma ordem de serviço para que sejam feitas as correções pela construtora e é marcado uma nova vistoria após o conserto para definitivamente entregar a casa. O Sr. não fez esta vistoria?

  2. Rafaely Soares

    Comprei uma casa no village dos pássaros dois e só espero que não ocorra o mesmo .. Pois o sonho de qualquer pessoa é ter uma boa casa não uma casa mal acabada.. Canopus por gentileza não destrua o sonho das pessoas .. Tem dinheiro investido nisso e dinheiro na da em árvore.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários