Pepe Jr. demonstra sua indignação por não tocar no festejo da Igreja da Cohab

Por Luís Pablo Maranhão
 

Cantor Pepe Júnior

Cantor Pepe Júnior

O cantor maranhense Pepe Júnior demonstrou sua indignação por não tocar no festejo de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Igreja da Cohab, em São Luís-MA.

Segundo Pepe, “depois de 27 anos cantando e encerrando os festejos, esse ano a comissão organizadora do evento não me convidou, quebrando assim, uma promessa que fiz! Estou muito triste e angustiado porque tiraram de mim a satisfação de poder agradecer a Deus e ao mesmo tempo alegrar as pessoas da Cohab, bairro que nasci, cresci e onde minha mãe me ensinou sempre a ir aos domingos pra igreja!”.

Pepe Júnior disse que sempre abriu mão de tocar em outros lugares e, inclusive de receber cachê, só para cumprir sua promessa de sempre cantar no festejo da igreja.

“Sempre abri mão de tocar em outros lugares, recebendo cachê, pra poder cumprir minha promessa! Liguei para (Magno), mas ele não está mais, dai liguei pra comissão organizadora e recebi um não, diante da minha proposta de continuar ajudando nos festejos!”, disse.

O vocalista falou ainda que se sentiu angustiado por não ter participado do festejo e alertou o Frei da igreja sobre a nova direção organizadora do evento.

“Isso pra mim foi muito angustiante, fica aqui minha indignação e tristeza! Frei Domingos, não deixe essas pessoas, que estão organizando esse evento, quebrarem a tradição que sempre fiz com muito amor”, disse Pepe Júnior.

3 comentários em “Pepe Jr. demonstra sua indignação por não tocar no festejo da Igreja da Cohab”

  1. Dayse

    Sacanagem

  2. Victor Penha

    Acho correto, o festejo e não é festa, fora que pepê Jr já deu ne gente?
    Sempre as mesmas musicas.

  3. Cláudio

    Nada dura para sempre.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários