Relatório da Operação Sermão aos Peixes mostra a força dos blogs na investigação

Por Luís Pablo Maranhão
 

blogNão há o que se questionar. Atualmente, os blogs são os meios de comunicação mais fortes do Estado do Maranhão. É claro: os de credibilidade.

Prova disso é o relatório da Operação Sermão aos Peixes da Polícia Federal, que prendeu e conduziu coercitivamente políticos e empresários suspeitos de desviarem recursos da Saúde Pública do Estado.

No relatório consta várias matérias de diversos blogs, que fizeram denúncias sobre a Secretaria de Estado da Saúde (SES). Essas denúncias serviram como embasamento no inquérito da PF.

Até comentário do Blog do Luis Pablo foi colocado no relatório da polícia, para fundamentar alguns passos da investigação.

Os blogs se tornaram uma leitura obrigatória na sociedade. E que tem mostrado força, inclusive, para interferir em decisões no núcleo do Poder. Um mecanismo de informação em tempo real, que vem ganhando cada vez mais força no Estado.

Blog - PF

4 comentários em “Relatório da Operação Sermão aos Peixes mostra a força dos blogs na investigação”

  1. TUNTUM

    Governador abre olho com o Prefeito de Tuntum, ele està desviando dinheiros demais da Saùde do Maranhao, em 2-cidades, Tuntum e Presidente Dutra “Socorrao” ele jà foi preso por desvio de dinheiros na Saùde, Operaçao Rapina da PF, e continua desviando dinheiros da Saùde do Maranhao, vai acontecer com ele igual està acontecendo com o Ricardo Murad, populaçao de Tuntum hoje vive na pobresa com salarios de 300-reais, passando Fome.

  2. Alexandre

    Engraçado, quando é contra Murad ta errado.

  3. Rubenildo

    Rapá! Blog derruba até avião. Blog é fraco não.

  4. José claudio

    Meu amigo, me diz uma coisa, quem q vai mexer com o prefeito de tintim? ???? Abre o olho…. olha quem é o irmão dele…. prefeito de tumtum é blindado! Chora povo se tumtum! Vota d novo nele! Kkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários