“Um novo tempo começou”, diz Charles Dias sobre vitória na OAB-MA

Por Luís Pablo Maranhão
 

Advogado Charles Dias

Advogado Charles Dias

Por meio de nota, o advogado Charles Dias se manifestou sobre a vitória do colega de chapa e advogado Thiago Diaz, nas eleições à Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Maranhão (OAB-MA).

Fator principal pela vitória de Thiago, com a união da oposição, Charles disse que “um novo tempo começou […] Na nova gestão, amigos, vocês conhecerão um projeto político sério, descontaminado da presença indigna da oligarquia que responsável pela paradoxal desordem na Ordem dos Advogados”.

O presidente eleito Thiago Diaz comandará a OAB-MA em 2016/2018 e com compromisso de transparência à classe.

Abaixo a nota:

Colegas advogadas e advogados, em 2014, motivados pelo anseio uma advocacia melhor e uma OAB mais eficiente, transparente e ativa, livre dos restritos interesses dos empresários do Direito, iniciamos o Movimento Ordem e Mudança. Um movimento fundamentado nas reais necessidades de todos os profissionais que hoje comemoram esta heroica vitória, fruto da crença na “Independência da Ordem”.

O movimento cresceu fundamentado em plataformas sólidas, como: transparência orçamentária; renovação na administração da OAB; escritório modelo para criar mais oportunidades para jovens advogados; entre muitas outras propostas que não são apenas promessas, mas uma missão. Uma missão que assumimos e que iremos honrar.

Nos últimos dois meses o movimento “Ordem e Mudança”, motivado pela soberania da causa e sintonia com o grupo do nosso Presidente eleito, Thiago Diaz, tomou a nobre e acertada decisão de compor com o grupo “Renovar Para Todos” e lançar a candidatura vencedora à presidência da OAB. Com a vitória demos nosso maior passo para devolvermos a OAB aos advogados e resgatar suas reais funções.

Na nova gestão, amigos, vocês conhecerão um projeto político sério, descontaminado da presença indigna da oligarquia que responsável pela paradoxal desordem na Ordem dos Advogados.

Por fim, meus sinceros agradecimentos a TODAS e TODOS que contribuíram para que atingíssemos essa vitória. Preciso ainda destacar a humildade e grandeza das advogadas e advogados que compõem o movimento “Ordem e Mudança” quando, unidos, acreditamos que juntos com Thiago Diaz, desafiaríamos as possibilidades, mobilizaríamos a categoria e faríamos história. E fizemos. E faremos.

Um novo tempo começou.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários