Praça da Lagoa inaugurada por Flávio Dino e Holandinha é um perigo

Por Luís Pablo Maranhão
 

Incidente na Praça da Lagoa

A inauguração da Praça da Lagoa entregue pelo governador Flávio Dino (PCdoB) e o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), foi marcada por um trágico incidente envolvendo duas crianças.

O primeiro caso foi divulgado pelo próprio pai de uma das crianças, que se identificou como Alcides Coelho. Em sua página no Facebook, Alcides relatou que o filho se acidentou em um dos brinquedos e mostrou uma imagem com o pé da criança todo ponteado.

Um outro caso também circula nas redes sociais de uma criança que teve um corte bem profundo. A chinela da criança ficou presa.

É preciso o governador e o prefeito tomarem as médias cabíveis. Do contrário, outras crianças poderão se acidentar.

Incidente na Praça da Lagoa

Incidente na Praça da Lagoa

Incidente na Praça da Lagoa

Incidente na Praça da Lagoa

7 comentários em “Praça da Lagoa inaugurada por Flávio Dino e Holandinha é um perigo”

  1. alencar sampaio

    Essa obra passou praticamente dois anos para ser entregue a população, muito banco de cimento, e postes,
    não tem arvores e muito menos bancos com encosto, uma pessoa idosa não pode apreciar a praça, pois vai sentar aonde? tanto espaço e colocam vários banco de cimento sem estrutura nenhuma esse engenheiro não soube distribuir e pensar nas pessoas mais velhas!

  2. Caio

    Qualquer criança está passível a acidentes em qualquer local de diversão, acidentes acontecem até na Disney, não acho justo querer condenar por completo uma praça legal como aquela, quando um simples ajuste nos brinquedos resolveria tudo.

  3. Helena

    Infelizmente isso pode acontecer em qualquer lugar, com crianças todo cuidado é pouco, mas com certeza o poder público irá dar um jeito no local ou brinquedo que está causando esses acidentes.

  4. Almeida

    O brinquede estava interditado desde a inauguração, agora não se pode culpar prefeitura e governo por descuido dos pais que não conseguem acompanhar seus filhos.

  5. Vergonha

    Obra MAL FEITA e fora da realidade tal como foi mostrado no projeto original. Se resume a um descampado de concreto. ERA pra ter uma enorme caravela no centro da praça, onde foi parar? Afundou em rios de dinheiro, com certeza.

  6. Tuany Fernandes

    E como sempre,buscar desculpas esfarrapadas é a saída que encontram pra tentarem se safar.Quero ver a “surra” de votos que os adversários vão dar no “Holandinha”.Nojo desse governo!

  7. Kleber

    Adoro como muitas pessoas do estado se satisfazem com pouco e nunca nada eh demais. Se ja deu problema eh porque esta mau feito sim. E se o povo continuar achando q nao eh nada…. vai continuar na mxxxx.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários