URGENTE! Pacientes estão recebendo alta forçada no Anexo I do Socorrão

Por Luís Pablo Maranhão
 
Paciente José Vandro e outros pacientes no Anexo I do Socorrão

Paciente José Vandro e outros pacientes no Anexo I do Socorrão

A confusão é grande no Anexo I do Socorrão, que fica dentro da Santa Casa. Neste momento, pacientes estão recebendo alta de forma forçada pela direção da unidade.

O chefe dos médicos, Dr. Alan Roberto, foi quem determinou a alta médica para todos os paciente do Anexo I. Isso gerou uma grande revolta.

A direção do hospital ainda estaria tratando mal os familiares dos pacientes, que deveriam permanece recebendo cuidados médicos, mas estão sendo levados de ambulância para suas casas.

A filha de um paciente, que se identificou como Amanda, entrou em contato com o Blog do Luis Pablo para denunciar o caso. Segunda ela, o pai está com hérnia de disco e uma alta infecção na coluna, na região lombar. O paciente é José Vandro, de 48 anos.

É preciso que as autoridades competentes tomem as medidas cabíveis.

Socorrão

5 comentários em “URGENTE! Pacientes estão recebendo alta forçada no Anexo I do Socorrão”

  1. Maria Raimunda

    O prefeito tá ocupado. Ainda tem muitas propagandas mentirosas para gravar.

  2. ELEITOR

    O povo lembra e tem consciência que o discurso do prefeito Edivaldo não cabe como justificativa para tenta encobrir sua má gestão.
    Usar a fala dizendo que recebeu de Castelo a prefeitura com uma grande dívida não cabe, temos que voltar ao tempo de D. Gardênia, Jackson Lago, Conceição Andrade, Tadeu e Castelo, todos esses receberam a prefeitura com grandes problemas e dividas e deixaram com problemas e dívidas.
    Com falta de conceito básico da Administração: PLANEJAR, ORGANIZAR, LIDERAR E CONTROLAR o prefeito de São Luís não teve como EXECUTAR as tarefas municipais tais como: Infraestrutura, educação, saúde e mobilidade urbana.
    Edivaldo não pode esquecer que, vai deixar também a prefeitura com dívidas, a crise nacional não começou em 2013, 2014 e 2015, essa falada crise teve início agora em 2016 no fim da sua gestão.
    Falar que não teve apoio do governo Roseana não é motivo de justificativa, João Castelo também passou pela prefeitura e não era aliado de Roseana, e ai?
    O governo Flavio Dino é aliado do atual prefeito, e o povo não está vendo grandes mudanças na nossa cidade, o que temos é: ESCOLAS DESTRUÍDAS, FILAS NA MARCAÇÃO DE CONSULTAS, RUAS ESBURACADAS, CONTRATOS DE SEM A DEVIDA LICITAÇÃO, EMPRESAS DE ÔNIBUS PAGANDO 1% DE ISS E OUTROS PROBLEMAS.
    Para finalizar venho pedir aos colegas funcionários de São Luís, temos que mostrar nossa força VOTANDO contrata todos os descasos da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Jr.
    UNIDOS SEREMOS FORTES E RESPEITADOS!!!

  3. Lima

    Os “governantes pracinha” têm coisa mais importante pra se preocupar, inaugurar pracinhas, é disso que o povo tá precisando, e não de hospitais !!!!

  4. Pablo

    E o “bom prefeito” continua em alta nas pesquisas graças às suas propagandas e “vistorias”.

  5. TADEU

    Do jeito que o povo reclama, parece que São Luís era a cidade perfeita,e que tudo se desfez na gestão de Edivaldo. Ninguém é capaz de botar a cabeça para funcionar e pensar: “SERÁ QUE SE A CIDADE ESTIVESSE SENDO BEM CUIDADA AO LONGO DE SUAS GESTÕES, ELA ESTARIA PRECISANDO DE SOCORRO IMEDIATO EM TODAS A ESFERAS. Tudo, tudo mesmo, clamava por socorro urgente, quando a gestão atual começou. Educação, Saúde, Transporte, Infraestrutura, Segurança e tantas outras questões que a sociedade precisa. Eu ainda estou com Edivaldo, sei que ele está trabalhando.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários