Flávio Dino lamenta tragédia do Chape, mas não se coloca à disposição da família de maranhense e nem decreta luto

Por Luís Pablo Maranhão
 

ananias-era-titular-do-time-da-chapecoense-2Após a queda do avião que vitimou 76 pessoas, entre eles o jogador maranhense, Ananias Monteiro, na madrugada desta terça-feira (29), o governo do Maranhão se manifestou.

Por meio de uma nota fraca de apenas um parágrafo publicada no site oficial do Estado, o governo lamentou o desastre e ressaltou os sentimentos à família do jogador maranhense e de Lucas Gomes, que atuou pelo Sampaio Corrêa em 2013.

O governador Flávio Dino e o secretário de Esporte do Estado, Márcio Jardim, em suas redes sociais, também lamentaram a tragédia. (veja abaixo)

Entretanto nas manifestações públicas, tanto a oficial quanto a feita de forma pessoal por Dino e Jardim, nada é dito sobre uma possível ajuda do governo aos familiares de Ananias.

Nenhuma das autoridades se colocaram à disposição e o governo nem sequer decretou luto oficial no Estado, como fez os governantes de outros estados e o próprio presidente Michel Temer.

flavio-dino

marcio-jardim

5 comentários em “Flávio Dino lamenta tragédia do Chape, mas não se coloca à disposição da família de maranhense e nem decreta luto”

  1. Luana

    Palhaca em mrio a essa tragedia queria ver se gosse cm algum ente qyerido dele desumano

  2. Medeiros

    Esse nunca mais ganha um voto meu . Eu garanto.

  3. Hélio Luna

    Comunista desumano. O que vem desse patético governador não nos surpreende mais.

  4. MARIO

    O QUE ESPERAR DE UM COMUNISTAZINHO DE MERDA

  5. Junior

    MALA….A CARA DELE NÃO NEGA…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários