Preso por assaltos a carro-forte é liberado para fazer concurso da PM do Maranhão

Luiz Carlos Rodrigues de Oliveira foi preso no fim do ano passado
O juiz Lirton Nogueira Santos resolveu liberar um preso para realizar, nesta sexta-feira (27), o teste de aptidão física do concurso da Polícia Militar do Maranhão.
O preso em questão é Luís Carlos Rodrigues de Oliveira. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos, assaltos a bancos e carros-fortes, e havia sido preso no dia 24 de dezembro do ano passado em um sítio.
Na ocasião, dois suspeitos foram mortos pela polícia, que encontrou no local três carros roubados, 4 fuzis, 3 submetralhadoras, 3 pistolas e 2 revólveres, além de 28 bananas de dinamites e equipamentos para explosões de cofres.
De acordo com a defesa do detento além de ter sido convocado para o teste, ele tem um filho de 11 anos de idade e possui esposa acometida com grave enfermidade.
Com a decisão, Luis Carlos fará o teste sob escolta policial. Um pedido para prisão domiciliar também foi encaminhado ao MP pelo juiz.

Material encontrado com ele durante a prisão
26/01/2017 às 22:34
Uma comedia um juiz desse! nao precisa escolta policial porra nenhuma. Se o cara tá fazendo prova pra ser policia vai ser escoltado se o proprio “JUIZ” tá soltando um bandido de alta periculosidade. Esse argumento de que ele tem um filho e uma mulher é reidiculo, alias, qual bandido que nao tem!? tem e tem muitas, mulheres nao, parceiras!
27/01/2017 às 14:01
Mais ridículo ainda, é a Polícia Militar do Maranhão aceitar um crápula desse na corporação.
27/01/2017 às 16:38
Juiz, esse é mais bandido do que o ladrão de carro forte, onde já se vou isso, deixar um ladrão prestar pra PM???
Brasil!!!
27/01/2017 às 17:51
um cara palida de um juiz desse, liberar um marginal desse para fazer um concurso. olho só para que para a policia militar, gente é aquela velha história, e dizer popular, é a mesma coisa de botar raposa para vigiar um galinheiro, ou amarrar cachorro com linguiça, não é mesmo. um individuo desse ser um policial a kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. é só mesmo lá pra as bandas do Piaui e Maranhão essas coisas. fuuuuuiiiiiii.
31/01/2017 às 05:54
Concurso público todos podem prestar. Ele deu sorte de passar na escrita. Mesmo que fosse aprovado no físico, seria reprovado no médico, psicológico ou investigação social. Não sei porque tamanho espanto de vocês, com esse português ridículo. Querem ser melhores que o indivíduo aí, pelo menos aprovação no básico ele teve, e vocês que não sabem nem fazer concordância numa mera opinião em site?!